Dieta da Carol Dias – Cardápio e Dicas

Especialista:
atualizado em 12/02/2020

Para ter conquistado o posto de panicat, é evidente que a moça possui um corpo bem modelado e que qualquer mulher adoraria ter. O que muitas pessoas não sabem, mas podem se identificar, é que Carol Dias já foi gordinha, mas com reeducação alimentar e exercícios conquistou o corpo que lhe garantiu lugar na atração.

Quando soube que seria uma das escolhidas para integrar o elenco de Pânico na Band, Carol Dias decidiu fechar a boca e dar duro nos treinos, para então aparecer de forma mais segura nas telinhas. A morena afirma que não possui problemas com o cardápio, e que tenta se dedicar nos treinos, mas será que esses são os seus únicos segredos? Essa é a hora de você conhecer um pouco mais sobre a dieta da Carol Dias, quem sabe as dicas da Panicat sejam compatíveis com os seus objetivos?

Mudanças

17-carol-01

É comum ouvirmos o termo “falsa magra” dentro do âmbito esportista, e Carol Dias era um exemplo, pois durante o período que antecedeu sua entrada ao programa de TV, a gata tinha 16% de percentual de gordura. Visando uma melhor composição corporal, ela buscou a orientação e acompanhamento de nutricionista esportivo, o qual conduziu-a para conquistar os atuais 10%. Não pense que ela está satisfeita com o resultado alcançado, pois ela afirma que estará melhor quando esse percentual reduzir a 9 ou 8%.

Obviamente que para conquistar esse resultado a dieta da Carol Dias contou com inúmeras modificações no cardápio. As frituras, alimentos processados e doces não estão mais tão presentes em seu plano alimentar, e Carol aprendeu a controlar as porções consumidas, hábito que não possuía anteriormente.

O profissional escolhido foi Rodolfo Peres, nutricionista esportivo renomado, que orientou a dieta da Carol Dias desde a quantidade de água a ser ingerida, até uma suplementação mais eficiente. Ela afirma que não consome mais pão de forma integral, e que aumentou ou consumo de proteínas e carboidratos complexos. A Panicat come carne vermelha apenas a cada 15 dias, justificando que o alimento exige uma digestão mais lenta.

Entre as mudanças, a dieta da Carol Dias ainda eliminou o consumo de carboidrato após as 18 horas, e reduziu significativamente o consumo de bebidas alcoólicas, já que estas contribuem para o surgimento de celulites. A dica é ficar longe de alimentos com alto teor de sódio, pois favorecem aos inchaços e retenção de líquidos. Essas adaptações ajudaram-na a eliminar 5 quilos.

Aliados

17-carol-04

Incorporar uma dieta à rotina é uma tarefa difícil, por isso, se você está determinada a mudar seu corpo, é fundamental buscar as alternativas que estejam ao seu alcance e que ajudarão você a se manter firme na sua dieta. Por isso, Carol Dias recorre aos suplementos proteicos e omeletes, assim transporta-os facilmente, e evita o temido catabolismo.

Você deve estar se perguntando se a bela não tem as escapadinhas, certo? A Panicat diz que segue uma rotina normal, curte sua vida, e tem as suas exceções, e prefere desfrutar desses momentos a cada 15 dias.

Problemas com a balança

Quem olha Carol Dias com as medidas perfeitas não consegue imaginar que a moça já teve problemas com a balança. Ela afirma que sempre possuiu quilos a mais durante a infância e início da adolescência. A situação foi sendo modificada a partir dos 16 anos, quando a vaidade aumentou, ela notou que deveria cuidar de si, e então começou a frequentar a academia.

De olho sempre no seu peso, e com o hábito de treinar já adquirido, Carol Dias não mais teve problemas com a balança, atualmente desfilando seus 55 quilos muito bem distribuídos em seus 1,63 m de altura. Veja o antes (início da carreira) e o depois (atual) de Carol Dias.

17-carol-03

Descanso

A dieta da Carol Dias contribuiu para que a moça conquistasse uma melhor qualidade de vida, e ela dá essa dica para todas as pessoas conquistarem bem estar. Ela diz que cada um deve respeitar os próprios limites, e o descanso é fundamental para o corpo estar apto às atividades diárias, por isso, a atenção não deve apenas se limitar à alimentação. Visando bom rendimento em sua rotina, ela preferiu evitar as badalações, priorizando as noites de sono, o que ajudaria a continuidade do bom humor, determinação e foco.

Cardápio

– Café da manhã

  • 100 gramas de batata doce;
  • 6 claras de ovos.

– Lanche da manhã (Pós-treino)

  • Suplemento proteico (Carnivor – proteína da carne).

– Almoço

  • Salada de folhas verdes e legumes à vontade;
  • 50 gramas de batata doce;
  • 150 gramas de proteína (Filé de peito de frango ou peixe grelhado).

– Lanche da tarde

  • Opção 01: Salada de folhas verdes e legumes a vontade + 50 gramas de batata doce + 150 gramas de proteína (Filé de peito de frango ou peixe grelhado).
  • Opção 02: 5 castanhas de caju ou do pará (unidades).
  • Opção 03 :Suplemento proteico.
  • Opção 04: Omelete com peito de peru.

– Janta

  • Salada de folhas verdes e legumes à vontade;
  • 150 gramas de proteína (Filé de peito de frango ou peixe grelhado).

Você acredita que a dieta da Carol Dias é ideal para você conquistar o corpo que deseja? Alguma restrição parece difícil demais para você? O que mudaria? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário