Ela inspira e serve como parâmetro para muitas mulheres que desejam um corpo escultural e com percentual de gordura baixo. O corpo hipertrofiado da morena não é mantido somente com muitos treinos de alta intensidade, mas também com uma alimentação equilibrada e saudável.
A dieta da Eva Andressa pode trazer diversas dicas para o plano alimentar que você deve seguir para conquistar a boa forma (sem deixar de consultar uma nutricionista), por isso, confira essas dicas de alimentação abaixo e boa sorte!
A carreira
A dieta da Eva Andressa não é a única responsável pela boa forma da morena. A moça treina desde os 17 anos, mas sempre se preocupou em aliar os exercícios a uma alimentação saudável, sem perder o foco. Ela ficou conhecida pelas suas participações nas principais competições femininas de fisiculturismo no Brasil.
Eva desfila um corpo invejável, com admiráveis percentuais de gordura e músculos, o que a fez ser hoje uma referência para as amantes do esporte, que desejam um corpo tão bem delineado como o seu. Além da boa forma, Eva Andressa ainda demonstra cordialidade e atenção com os seus fãs, pois conversa e compartilha dicas valiosas que justificam toda a admiração conquistada até então.
Com um currículo recheado de vitórias reconhecidas pela IFBB, os perfis das redes sociais de Eva Andressa contam com informações para a uma boa alimentação, e também os exercícios feitos em seus treinos.
Atualmente, a moça realiza apenas participações em eventos e feiras vinculadas à nutrição e fisiculturismo. Eva Andressa também faz parcerias para algumas campanhas publicitárias.
Longe da batata doce
Quem não conhece a combinação de batata doce e frango? Pois é, esse casamento não serve para a dieta da Eva Andressa. A morena confessa que não gosta dessa fonte de carboidrato, o que a leva a buscar outras opções, como aipim ou inhame. A batata inglesa também pode ser consumida, desde que eventualmente e de forma moderada.
Dias off
Quem admira o corpo da morena imagina que a dieta da Eva Andressa não permite com refeições livres. É comum ouvirmos mulheres confessarem que não resistem a um bom doce ou chocolate, mas no caso de Eva, esse desejo passa longe, pois ela já se adaptou à alimentação restrita.
Por isso, quando deseja comer algum tipo de doce, ela busca opções como barras de cereais com chocolate e proteicas, ou até mesmo uma fruta. Os dias off da moça são limitados a ocasiões especiais durante o ano, todos com data pré-determinada. Eva Andressa afirma que reserva de 2 a 3 dias anuais para desfrutar de guloseimas, e sem exageros. O Natal, por exemplo, é um desses dias.
Cardápio da dieta da Eva Andressa
Refeição 01:
- 6 claras de ovos (cozidos ou mexidos);
- 3 fatias de pão de forma integral light;
- 1 porção de suplemento vitamínico.
Refeição 02:
- Salada de folhas verdes e legumes à vontade;
- 1 colher (de sopa) de azeite de oliva;
- 2 colheres (de sopa) de farinha ou flocos de aveia;
- 2 filés médios de peito de frango ou peixe grelhado.
Refeição 03 (Shake):
- 1 scoop de suplemento proteico;
- 2 colheres (de sopa) de farinha ou flocos de aveia;
- 300 ml de água ou leite desnatado.
Refeição 04:
- 2 fatias de pão de forma integral light;
- 2 fatias finas de queijo branco light;
- 100 gramas de peito de peru;
Refeição 05:
- 1 porção de salada de folhas verdes e legumes;
- 2 filés médios de peito de frango ou peixe grelhado.
Pré-treino:
- 1 porção de suplemento termogênico;
- 1 porção de BCAA.
Pós-treino:
- 1 porção de Dextrose, Creatina, Leucina ou Maltodextrina;
- 1 scoop de Whey Protein Isolado;
- 1 porção de Glutamina;
- 1 porção de BCAA.
Refeição 06:
- 1 porção de suplemento proteico (preferencialmente Caseína);
- 1 porção de Glutamina.
Esses produtos pós treino eu nunca ouvi falar kkk. Dieta bem puxada