Fisiculturista que Afirma Ter 0% de Gordura Causa Espanto e Polêmica

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Um vídeo filmado com um smartphone está causando polêmica na internet. As imagens mostram uma mulher loura usando uma roupa de academia e shorts pequenos com os dizeres “No Days Off” (sem dias de descanso), dizendo ter “0% de gordura” no corpo.

Ela se posiciona a poucos metros da câmera, levantando as calças e o top para mostrar aos espectadores o seu físico impressionante.

polemica2

A fisiculturista sorri enquanto mostra cada centímetro de suas pernas, abdominais, braços e coxas super definidos. O corpo esculpido recebeu muitas críticas, e os espectadores estavam preocupados com o que viram, sendo a mulher chamada de “louca” e comparada ao Hulk.

“Existe ficar em forma e existe ir longe demais. Nenhuma mulher e nenhum homem deveria ficar assim. Não é saudável”, opinou um internauta.

“Você não estaria morta com 0% de gordura no corpo? O seu corpo precisa de gordura”, escreveu outro.

“Corpo sem gordura é feio”, disparou mais um.

“Podem me chamar de homem à moda antiga, mas ainda gosto de ter o que agarrar”, disse outro espectador desapontado.

Confira o vídeo na íntegra abaixo (aguarde o carregamento):

O que você achou do corpo dessa mulher? Acha bonito ou perigoso ter um corpo assim? Acredita que ela possa ter 0% de gordura corporal mesmo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

12 comentários em “Fisiculturista que Afirma Ter 0% de Gordura Causa Espanto e Polêmica”

  1. Ela deve ter mais de 5% de gordura corporal… não está exibindo os cortes do quadriceps nem vascularização. fisiculturistas com 2.8% de gordura corporal, em período de campeonato é o índice mais baixo de gordura. Não existe uma só pessoa que consiga sobreviver sem gordura.

  2. ela é LINDA, ela prova que é sim possível se ter 0% de gordura corporal. pois se você pode ter músculos tão grandes e ainda ser feminina, então você pode qualquer coisa.

    • Eu achei esse papo estranho,se a pessoa tem 0% de gordura,talvez deveria parecer com a Lizzie Velasquez,essa forma da mulher não me agradou não,isso tudo é exagero,a mulher parece a mulher HULK,isso é surreal acho nem nós homens podemos ficar com tudo isso de músculo.

      • N⁸ esse povo não consegue entender q essa mulher é fisiculturista. Ou seja o objeto dela é ficar assim (podem jogar no Google fisiculturismo) e verão q a maioria dos fisiculturistas ,sendo mulher ou homem ficam assim.
        Eeeeee outra , eu acho lindo o corpo dela e ela faz oq quiser com ela ok!
        Povinho escroto q não aceita as pessoas diferentes e principalmente as bonitas .

  3. ”Mulheres musculosas não são femininas” claro. Somos ensinadas desde cedo a sermos frágeis, mal dispostas, ter os músculos atrofiados pela magreza excessiva da ”feminilidade”, porque ser mulher é isso na sociedade: frágil e incapaz. Essa mulher não é bonita (há quem ache, claro), não é saudável também, pois essa composição corporal é fisiologicamente impossível de se obter de forma natural, mas pelo menos ela não vai pra academia para agradar homens. Homens não tem como ser agradados, eles gostam de mulheres mutiladas pelo silicone, lipo e pela desnutrição por falta de comida para manter-se magra (e sem definição, ainda por cima).

  4. Meu deus, a mulher perde toda a sua feminilidade, sua sensualidade natural, chega a ser feio né…

  5. Também não acho bonito, mas com certeza ela não faz tanto exercício, e todos os dias em busca de agradar homem. Sobre ter 0% de gordura, ela usou essa tática para o seu vídeo viralizar.
    Missão Bem Sucedida
    Impossível ter 0% de gordura no corpo, até porque para conservar massa magra é necessário a ingestão de gordura boa, independente da atleta fazer uso de anabolizantes ou não.

  6. Eu amo musculação, mas não exagerado isso já é exagero, eu acho horrível desse tipo, apesar q tem gosto pra tudo.