Hairloss Blocker Funciona Mesmo?

Especialista:
atualizado em 24/05/2019

Em português, Hairloss Blocker significa algo como “bloqueador da queda dos cabelos”. Com isso, já dá para ter uma noção do que um produto com esse nome promete, não é mesmo?

E é bem por aí mesmo – o site oficial de comercialização do Hairloss Blocker apresenta o produto como um suplemento natural que possui vitaminas e minerais em sua composição e auxilia na reposição de vitaminas essenciais para a recuperação dos cabelos.

A página promete que Hairloss Blocker acelera o crescimento dos cabelos, elimina a queda dos fios, produz ceramida e promove cabelos densos e fortes.

O site também alega que os resultados do suplemento aparecem nos primeiros dias de utilização do produto, atribuindo isso a um efeito antioxidante do suplemento que promove o fluxo vascular e melhora a saúde dos fios capilares. Mas será que o Hairloss Blocker funciona mesmo ou essas são apenas falsas promessas do fabricante do produto?

A composição de Hairloss Blocker

O site oficial de venda do suplemento informa que ele é composto pelas seguintes substâncias:

  • Ácido pantotênico (vitamina B5);
  • Magnésio;
  • Ácido ascórbico (vitamina C);
  • Zinco;
  • Magnésio;
  • Groselha negra;
  • Ácido fólico (vitamina B9);
  • Alpha ocoferol (vitamina E).

Será que Hairloss Blocker funciona mesmo?

De acordo com o site oficial de comercialização do suplemento, “com as vitaminas e minerais que compõe sua fórmula, ele auxilia no controle da queda, pois ajuda a suprir esta deficiência do organismo e graças a isto contribui para o crescimento dos fios de cabelos fortes e saudáveis”.

A página também promete que a composição de Hairloss Blocker colabora com o bloqueio do hormônio diidrotestosterona (DHT), que está associado à calvície.

Entretanto, o próprio site de venda do produto alerta que os resultados do suplemento variam de pessoa para pessoa. Ou seja, ainda que você conheça alguém que tenha experimentado na prática que Hairloss Blocker funciona mesmo, isso não significa necessariamente que o suplemento será bom para você.

Além disso, não podemos confiar somente no que as páginas de vendas de suplementos capilares prometem, não é mesmo? O objetivo delas é que você compre o produto, por isso, precisamos ser mais cautelosos em nossa análise.

A melhor e mais segura forma de se certificar de que o Hairloss Blocker funciona mesmo para você é consultar um médico dermatologista antes de comprar e começar a utilizar o produto.

O profissional é capacitado para avaliar o seu caso, analisar a fórmula do produto e determinar qual tratamento é o mais indicado para o seu quadro em particular, especificando se isso inclui Hairloss Blocker ou não.

Suplementos com vitaminas podem ajudar somente quando o problema capilar é provocado por deficiências nutricionais, alerta clínica

A Tricolasus Clinics, clínica brasileira que se dedica ao tratamento de problemas capilares como a calvície e a queda excessiva de cabelos, alerta que um suplemento vitamínico – o Hairloss Blocker é divulgado como um suplemento natural, com vitaminas e minerais em sua composição – pode auxiliar (em casos de problemas capilares) somente quando a condição for provocada por algum tipo de deficiência nutricional.

Existe ainda a chance de que a pessoa sofra com problemas nos cabelos por possuir a síndrome de má absorção intestinal, em que o corpo não consegue reter todos os nutrientes que consome.

Nesses casos, de acordo com o que esclareceu a clínica, o uso do suplemento não valerá de nada, já que o organismo não conseguirá absorver a integralidade das vitaminas e minerais fornecidos por ele.

Usuários registraram reclamações e insatisfações com Hairloss Blocker

Foram encontrados registros de alguns consumidores que afirmaram estar insatisfeitos com o uso do suplemento.

Um internauta decepcionado publicou uma reclamação no site relatando que havia comprado oito potes do produto, já estava no terceiro mês de tratamento, porém, não tinha atingido nada de resultado.

No dia 25 do mesmo mês, a empresa respondeu ao consumidor, solicitando que enviasse os dados da compra para um e-mail ou entrasse em contato via WhatsApp para que o distribuidor fosse localizado e o problema resolvido.

Não sabemos em que a reclamação resultou porque a página não apresenta os desdobramentos da publicação após a resposta da empresa.

Encontramos outra reclamação em que o consumidor afirmou que Hairloss Blocker simplesmente não funciona.

“Comprei o produto, tomei direitinho como eles mandam e dentro do prazo como eles pedem. Eu falei que não estava tendo resultado, aí eles queriam me vender mais produtos, sendo que o meu nem acabou ainda. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta é propaganda enganosa. Eles simplesmente estão dizendo que não solicitei dentro do prazo. Esse produto não funciona”, escreveu o usuário, que também disse já ter entrado em contato com o suporte, porém, não conseguiu resolver nada.

Na página da reclamação, não há o registro de uma mensagem de retorno por parte da empresa e o internauta classificou a nota de atendimento como zero, afirmou que não voltaria a fazer negócio e que não recomenda o produto.

Uma outra reclamação contra Hairloss Blocker encontrada não se tratava do desempenho do produto nos cabelos, mas sim na demora da entrega do suplemento e no não cumprimento da solicitação de estorno da compra no cartão de crédito.

Cuidados com Hairloss Blocker

De acordo com o próprio site de venda do suplemento, mulheres que estejam grávidas, mulheres que se encontrem no período de amamentação dos seus bebês, pessoas com menos de 16 anos de idade, idosos e indivíduos que utilizem algum tipo de medicamento controlado devem utilizar o produto somente depois de consultar o médico.

Para os outros grupos de pessoas também é fundamental conversar com o médico antes de utilizar Hairloss Blocker para confirmar se ele não pode fazer mal ou interagir com algum medicamento, suplemento ou planta medicinal que esteja sendo utilizada e saber qual a dosagem segura.

O produto é composto por vitaminas e minerais, que apesar de serem importantes para o funcionamento do organismo, podem provocar problemas quando são encontradas em excesso. Portanto, se você resolver usar o suplemento, tenha o acompanhamento médico para que essa utilização ocorra com segurança.

Você conhece alguém que tenha usado e afirme que o Hairloss Blocker funciona mesmo? Pretende experimentar o suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 4,30 de 5)
Loading...
Sobre Felipe Santos e Dra. Patrícia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário