Ísis de Oliveira, 74 anos, atualizou o seu estado de saúde após ter passado por um cateterismo, procedimento que consiste na introdução de um cateter por meio de artérias ou veias, a fim de diagnosticar ou tratar doenças cardíacas.
A atriz preocupou os seguidores ao dizer que a cirurgia não saiu como era esperado. Ela afirmou ter gravado três vídeos explicando o que houve, mas, por estar muito emocionada, acabou publicando apenas um.
“Não saiu como esperávamos, de acordo com a minha expectativa. Eu fiz o cateterismo, o procedimento… Eu vi tudo. Tomei anestesia local, que é na virilha. Eles introduzem o cateter até o coração. O doutor Eduardo falando tudo e eu perguntando”, explicou a musa dos anos 80.
“Chegou o momento em que eu perguntei se ele não ia colocar o stent. Ele disse que não e eu comecei a ficar nervosa, porque o que eu estou sentindo já acusou uma isquemia. Se ele não vai colocar o stent, o que vai acontecer?”, acrescentou sem dar maiores detalhes posteriormente.
No dia 25 de agosto, Ísis de Oliveira contou aos fãs que havia conseguido marcar o cateterismo. Dias antes, ela procurou o hospital após sentir um mal-estar, mas foi mandada de volta para casa sem receber um diagnóstico preciso.
“Eu estou passando por aqui para agradecer a vocês pelo apoio e carinho. Através de vocês e alguns colegas eu consegui marcar meu cateterismo. Eu tenho que chegar no hospital 10h da manhã”, disse ela, na ocasião.
“O procedimento começa ao meio-dia. Eu não estou nervosa. Eu estou ansiosa, porque já fiz cateterismo duas vezes, já infartei duas vezes. Medo também não tenho, porque tenho muita fé”, acrescentou. As informações são do Extra. Veja também: 6 principais sintomas de infarto – Sinais importantes.
Críticas por procedimentos estéticos
No início deste ano, Ísis de Oliveira não ficou calada diante dos comentários maldosos a respeito dos procedimentos estéticos que realizou. “Eu sou uma pessoa educada e eu tento responder a todos os recados de vocês. Pararam para pensar que ninguém paga as minhas contas?”, disse ela.
“Que ninguém fica doente no meu lugar? Que ninguém sabe se eu durmo? Que eu tenho insônia? Se eu acordo bem? Então, por favor, se for para me tratar mal, não fique, vai embora. Tá bom? Muito obrigada pela atenção”, disparou.
“Sou uma mulher educada, bem-humorada, trato a todos com carinho, procuro sempre responder a todos, mas tem uma hora que cansa. São geralmente pessoas que não sei direito porque, as fotos são sempre de longe, não sei nem dizer se é homem ou mulher. Pessoas mal-educadas, mal-amadas, que não têm o menor respeito pelo outro. Não vou aceitar mais, até porque, me faz mal. Vou bloquear. Muito obrigada pela atenção”, concluiu.