Kelly Osbourne, 39 anos, brincou que o abuso de álcool e drogas pode não ter sido completamente negativo para a sua saúde. Mas, não custa lembrar que essa dupla é totalmente contraindicada, uma vez que ambos podem causar grandes estragos ao organismo de uma pessoa.
A fala polêmica aconteceu no podcast The Osbournes, durante um bate-papo de Kelly com o irmão Jack. “Espero ter me embalsamado para nunca ter câncer. Estou em conserva por causa de todas as drogas e álcool, com certeza”, ironizou.
Jack, 38 anos, no entanto, não concordou com o comentário feito pela irmã: “Não acho que funcione assim. Mas não sou médico”. Veja também: Como o álcool acelera o envelhecimento – 10 maneiras.
O assunto veio à tona quando os dois debatiam sobre as reincidências de câncer colorretal na família. Sharon Osbourne, atualmente com 71 anos, mãe dos dois, enfrentou a doença no início dos anos 2000.
Problemas com as drogas
Em 2021, Kelly contou em entrevista ao programa Red Table Talk que seu vício em substâncias começou aos 13 anos, quando lhe receitaram um opioide devido a uma crise de amigdalite.
“Acabaram tendo que me fazer uma cirurgia maluca e depois disso me deram Vicodin. E isso era tudo o que eu precisava”, recordou na ocasião.
“Eu deixei de ter todas as vozes na minha cabeça dizendo: ‘Você é gorda, você é feia, você não é boa o suficiente, ninguém gosta de você, você não merece isso, as pessoas só gostam de você por causa de quem são seus pais’. Então, de repente, todas as vozes foram silenciadas e parecia que a vida me deu um abraço”, detalhou.
O vício foi evoluindo rapidamente. “Passei do Vicodin para o Percocet e do Percocet para a heroína, eventualmente, porque era mais barato”, contou.
Kelly se livrou do vício, mas admitiu que teve uma recaída ao tentar voltar a beber. “Sou viciada e pensei que tinha tempo suficiente e que poderia beber como uma pessoa normal, mas descobri que não posso e nunca serei normal”, observou.
Emagrecimento
Recentemente, a atriz revelou que perdeu quase 40 kg e negou o uso de medicamentos para emagrecer.
“Sei que todo mundo pensa que tomei Ozempic. Eu não tomei Ozempic. Não sei de onde isso surgiu. Minha mãe quem tomou Ozempic”, disse durante participação em um programa de TV norte-americano.
No bate-papo, ela disse que passou pela mudança drástica devido a um problema de saúde que surgiu durante a gestação.
“Tive diabetes gestacional e precisei perder o peso que ganhei durante a gravidez, caso contrário, corria um risco maior de desenvolver diabetes, o que não queria. Eliminei o açúcar e carboidratos e perdi peso rapidamente”, detalhou.