A cantora Kelly Clarkson impressionou os internautas, após um vídeo em que aparece cantando a música Feather viralizar, mas não por conta de sua ótima interpretação, mas por exibir um novo visual.
Que Kelly Clarkson é uma excelente cantora, disso ninguém duvida. Porém, mais do que sua voz e interpretação, o que chamou a atenção dos seguidores foi seu novo visual: muito mais magra e com um novo corte de cabelo.
Na verdade, para quem não sabe, Kelly comanda um talk show onde não só entrevista convidados como, volta e meia, dá uma canja. Foi justamente, ao cantar Feather, de Sabrina Carpenter, que ela chamou a atenção:
Embora a maioria dos internautas tenha se surpreendido com o seu novo visual, quem já acompanha a cantora no programa The Kelly Clarkson Show sabe que ela revelou estar pré-diabética. Na época, Clarkson disse que estava se exercitando, na verdade, segundo ela, caminhando pela cidade e investindo em saunas infravermelhas.
Já, quanto à dieta, segundo ela: “Eu como uma mistura saudável. Estou perdendo peso porque, finalmente, resolvi ouvir meu médico, coisa que não fazia.”
Kelly, disse ainda, priorizar uma dieta proteica, que ela diz lhe fazer bem, já que é uma garota do Texas, ou seja, gosta de carne, inclusive, fiscaliza o assunto se desculpando com os vegetarianos do mundo todo.
Como Kelly não deu maiores detalhes sobre seu plano de emagrecimento, isso já foi o suficiente para seus seguidores começarem a insinuar nas redes sociais que a artista estaria usando o remédio Ozempic, que é indicado para o tratamento de diabetes tipo 2 e que vem se popularizando pelo fato de estudos o associarem, também, à perda de peso.
No entanto, que fique o alerta, os médicos enfatizam que a automedicação não é recomendada pelo Ministério da Saúde e, inclusive, pode trazer sérios riscos à saúde.