Laxante caseiro natural com só 2 ingredientes! Fácil, barato e gostoso

atualizado em

Um laxante caseiro e 100% natural para ajudar quem sofre de problemas como prisão de ventre, barriga inchada, fezes ressecadas e intestino preguiçoso. Gostosa, rápida e fácil de fazer, a receita já está chamando a atenção na internet!

Laxante natural

Com apenas dois ingredientes, além da água, a preparação também promete dar uma forcinha na perda de peso e perda de barriga. Com uma textura de geleia e bem docinha, ela fica uma delícia com iogurte e torradas, por exemplo!

Não é de se espantar que os internautas já estejam empolgados com o laxante caseiro e natural: “Obrigada pela maravilhosa receita do laxante caseiro. Vou fazer!” e “Amei essa receita, vou fazer para mim e para minha mãe”. 

Ingredientes:

  • ½ xícara de chia
  • 1 xícara de ameixas pretas sem caroço
  • ½ xícara de água

Como preparar

Aprenda a fazer o seu laxante natural caseiro com as instruções do vídeo a seguir:

  Continua Depois da Publicidade  

Quer ter acesso a outras receitas saudáveis, saborosas e práticas? Então, confira o nosso centro de receitas! Ao chegar lá, aplique os filtros disponíveis, conforme as suas necessidades ou preferências, e encontre os pratos ou bebidas que você precisa!

Você, ou alguém da sua família, sofre de intestino preso? Vai experimentar a receita? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário