Lucas Lima mostra treino para superar vergonha de usar bermuda

publicado em

Nesses últimos meses, Lucas Lima, 42 anos, se dedicou a uma rotina de exercícios para aumentar as panturrilhas. O músico tem o intuito de perder a vergonha de usar bermuda.

Lucas Lima mostra treino para superar vergonha de usar bermuda
Reprodução: Instagram

Em um novo vídeo postado no Instagram, o cantor celebra a conquista de 1 cm de massa muscular na região. “Essa foi uma das resoluções mais duvidadas de todas, até por mim. Ganhar panturrilha é meio que impossível e eu safadamente não poste nenhuma vez treinando. Minha vantagem é que era tão pequena que tinha bastante espaço para crescer”, brincou.

Lucas Lima admitiu ter traumas devido às críticas na internet. “Agora, parte séria: isso virou uma resolução quando me liguei que parei de usar bermuda porque li comentários uma vez que poste com short tirando um megassarro da minha panturrilha fina”, recordou.

“Eu sempre achei que era imune a essas coisas, mas, putz, caí legal nessa. Ainda não me sinto mega à vontade, mas estou começando a me aventurar, às vezes. Enfim, é isso! Consegui mais um!”, celebrou, por fim.

Reprodução: Instagram

O músico começou a mostrar um pouco de sua rotina fitness na época que anunciou o fim de seu casamento com a cantora Sandy.

Bicho geográfico

Recentemente, Lucas Lima compartilhou com seus seguidores que havia sido diagnosticado com bicho geográfico. O parasita entra no organismo por meio de feridas ou cortes na pele e costumam ser eliminado naturalmente pelo organismo, entretanto, em alguns casos e sem o tratamento adequado, pode gerar graves complicações.

Foi uma amiga médica do cantor que ajudou a detectar o problema. “Meus amados, é o seguinte: eu estava com coceira no pé quando ia viajar. Aí mandei a foto para uma amiga, que é médica. Ela demorou um pouquinho para responder, eu embarquei e, quando embarquei, ela falou: ‘Ah, isso é bicho geográfico”, detalhou.

“‘Tu foi à praia?’. Eu disse que fui. ‘Tu toma um negócio e logo está de boa’. Aí chego aqui e eu acho que o povo dinamarquês não está tão acostumado com bicho geográfico. Eu não sabia que (o verme) fica dando rolê no teu pé até subir pela tua perna, até entrar na tua corrente sanguínea, entrar no teu pulmão e ferrar tua vida”, destacou.

O tratamento é feito com pomada de tiabendazol, remédios como albendazol ou ivermectina. O local afetado deve estar sempre higienizado e é importante evitar coçar. Para amenizar os sintomas, pode ser feita a aplicação de gelo.

Você tem alguma insegurança específica no corpo, como Lucas Lima? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário