Lutadora de MMA Cat Zingano Revela em Fotos sua Incrível Perda de Peso para o UFC 200

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

A lutadora de MMA americana Cat Zingano, que atualmente compete no Peso Galo Feminino do Ultimate Fighting Championship (o UFC), já estava há mais de um ano sem ser escalada para qualquer luta pela entidade – seu último embate havia sido em fevereiro de 2015, quando perdeu para a então campeã Ronda Rousey no UFC 184 por finalização com apenas 14 segundos de luta, ainda no primeiro round.

Antes desta derrota, a lutadora estava invicta em nove lutas, inclusive detendo uma vitória por nocaute técnico sobre a atual campeã Miesha Tate.

Há 5 meses, Zingano começou um processo de perda de peso que a fez perder 14kg. No início do ano, a lutadora estava bem acima dos 61,2kg limites da sua divisão, e ainda deve continuar o processo desidratação para enxugar outros 4,5kg até este sábado, no dia 9 de julho, quando ela enfrenta a campeã do TUF 20 (The Ultimate Fighter, reality show americano), Juliana Peña, pelo UFC 200 em Las Vegas

“Lutadores são assim… Em janeiro, eu estava com 79,4kg, e hoje com 65,7kg. Realidade x expectativa. Há uma luta muito maior do que aquela que você vê dentro do octógono. E se eu consigo fazer isso, qualquer um de vocês também pode”, escreveu a americana em post no seu Instagram (@alphacatzingano) com as comparações do antes e depois do processo de 6 meses perdendo peso para estar apta a lutar neste sábado.

Você acredita que conseguiria ter uma perda de peso como a que os lutadores se submetem para estarem prontos para estes eventos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário