Marcos Mion diverte internautas ao postar um vídeo comemorando seus 10 kg a menos e o fato de poder, finalmente, voltar a comer manga!
Adepto de um estilo de vida saudável, priorizando uma boa alimentação e exercícios físicos, Marcos Mion costuma dividir sua rotina com seus mais de 21 milhões de seguidores.
Quem costuma acompanhar Mion sabe que ele estava se submetendo a uma dieta super restritiva e, inclusive, recentemente, fez uma postagem comemorando seus 10 kg a menos.

Segundo o apresentador do Caldeirão (TV Globo), que estreou na TV como ator na série Sandy & Jr., de 1999, ele perdeu 10 kg de gordura em 70 dias de dieta restritiva, incluindo Natal e Réveillon, ocasiões em que, segundo ele, continuou focado, só comendo frango e legumes cozidos.
Por tudo isso, fez questão de celebrar o que, segundo ele, pode até ser comum para a maioria das pessoas, mas por se tratar de uma promessa, estava até agora sem poder voltar a comer manga.
A na vibe super alto astral e emocionada, que é a característica de Mion, ele gravou um vídeo intitulado: “quando uma manga vira uma lição para a vida”.
Segundo Mion, que é pai de três filhos, entre eles Donatella, de 15 anos:
“É muito importante para as pessoas que querem conquistar grandes feitos, que querem viver grandes sonhos, entenderem que o prazer imediato te afasta cada vez mais do objetivo final.”
Tudo na vida, que vale a pena, que envolve evolução e construção, inclui um processo difícil e doloroso. Inclui privação. Inclui desespero e vontade de desistir, de falhar. Quem consegue achar conforto na dor, prazer no desconforto, se torna impossível de parar. E quem consegue aguentar o processo até o fim, alcança.
E sabe o que é mais louco? Quando você vive o processo e esquece o objetivo final, quando você atinge esse lugar tão esperado, ele já não tem mais tanto valor. Vira apenas uma consequência óbvia do resultado de tudo que você investiu e fez.
Não é apenas sobre o que você faz, mas por quanto tempo consegue fazer com excelência! Minha vitória não foi a manga e nem o shape final. Foram os meses que eu já estava vivendo em restrição extrema, treinando 4 vezes por dia, sem ver os resultados que ainda não apareciam.É ali que você se torna um vencedor.”
E Mion continua: ” Minha vitória não foi a manga e nem o shape final. Foram os meses que eu já estava vivendo em restrição extrema, treinando quatro vezes por dia, sem ver os resultados que ainda não apareciam. É ali que você se torna um vencedor”, finalizou.
E, claro, assim que postou, choveram comentários de seguidores, anônimos e famosos, como Carolina Dieckmann, João Gomes, Lúcio Mauro Filho, Rogério Flausino, entre outros, e todos comemorando a vitória de Marcos Mion.