Jessie Graff, dublê de séries americanas de ação, fez história recentemente na oitava temporada do programa americano “American Ninja Warrior”, em que pessoas competem em circuitos de força e agilidade no estilo corrida com obstáculos.
No último mês, a mulher de 32 anos de idade surpreendeu a todos quando passou pelo desafio de forma arrebatadora, vestindo um uniforme de “Supergirl”, a personagem principal de uma das série que Jessie é dublê. Faz sentido, porque ela mostrou-se, literalmente, a Mulher Maravilha. Ela é a primeira mulher a concluir este novo percurso em Los Angeles.
Com vários estilo de artes marciais compondo sua performance, Graff manteve um sorriso no rosto por praticamente todo o percurso, que envolveu uma barra oscilante, argolas e a aterrorizante “I-beam cross”, e sequer pareceu suar. Assim que terminou e conseguiu escalar a chamada Warped Wall, que é a fase final do percurso em que o competidor deve escalar uma espécie de parede em meia lua, aos 4 minutos e meio de prova, Jessie saiu comemorado com muita emoção.
A dublê, que também trabalhou em séries como “The Walking Dead” e “Agents of S.H.I.E.L.D.”, anteriormente competiu na quinta temporada do “American Ninja Warrior”, quando foi a primeira mulher a se qualificar para a fase final das cidades. As finais de Los Angeles da oitava e atual temporada, para as quais Jessie se classificou na referida aparição, serão no próximo dia 11 de julho.
Confira a performance histórica da americana no vídeo abaixo: