‘Mulher Maravilha Fitness’ Impressiona pela Força e Agilidade no “American Ninja Warrior”

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Jessie Graff, dublê de séries americanas de ação, fez história recentemente na oitava temporada do programa americano “American Ninja Warrior”, em que pessoas competem em circuitos de força e agilidade no estilo corrida com obstáculos.

No último mês, a mulher de 32 anos de idade surpreendeu a todos quando passou pelo desafio de forma arrebatadora, vestindo um uniforme de “Supergirl”, a personagem principal de uma das série que Jessie é dublê. Faz sentido, porque ela mostrou-se, literalmente, a Mulher Maravilha. Ela é a primeira mulher a concluir este novo percurso em Los Angeles.

Com vários estilo de artes marciais compondo sua performance, Graff manteve um sorriso no rosto por praticamente todo o percurso, que envolveu uma barra oscilante, argolas e a aterrorizante “I-beam cross”, e sequer pareceu suar. Assim que terminou e conseguiu escalar a chamada Warped Wall, que é a fase final do percurso em que o competidor deve escalar uma espécie de parede em meia lua, aos 4 minutos e meio de prova, Jessie saiu comemorado com muita emoção.

A dublê, que também trabalhou em séries como “The Walking Dead” e “Agents of S.H.I.E.L.D.”, anteriormente competiu na quinta temporada do “American Ninja Warrior”, quando foi a primeira mulher a se qualificar para a fase final das cidades. As finais de Los Angeles da oitava e atual temporada, para as quais Jessie se classificou na referida aparição, serão no próximo dia 11 de julho.

Confira a performance histórica da americana no vídeo abaixo:

O que você achou da performance de Jessie Graff no percurso demonstrado no vídeo? Conhece alguma mulher que conseguiria fazer parecido? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário