Renata Frisson, a Mulher Melão, 37 anos, está passando por uma fase de transformação física com a ajuda do personal trainer Xande Negão. A modelo afirmou que está pegando pesado na musculação, dentre outros motivos, para não precisar usar filtros nas publicações feitas nas redes sociais.
A influenciadora digital acredita estar melhor atualmente, comparando com 10 anos atrás. Ela deu detalhes sobre seu treino.
“Muito focado na minha saúde e na minha beleza também. Porque, afinal de contas, eu não uso filtro. Por isso invisto na minha aparência, para que seja o mais real possível. Odeio coisa fake, odeio ser photoshopada, gosto de tudo natural”, afirmou a dançarina à revista digital Quem.
Renata mede 1,63 m e está atualmente com 58kg, peso que acha ideal para manter a naturalidade. “Para mim, a mulher natural não tem que ser uma mulher descuidada. A mulher natural tem que investir na sua beleza, no que ela tem de melhor para ressaltar. A mulher natural pode ser linda”, declarou.
- Veja também: Isa Scherer mostra rosto sem filtros e lamenta acnes
Mulher Melão costuma fazer treinos intensos, constantes e sem pausa “Minha barriga hoje está tanquinho graças a um treino sem descanso, o descanso ativo, que é feito na base de mil abdominais por treino”, explicou.
Alimentação
Em entrevista realizada em fevereiro, no período do Carnaval, Renata comentou a respeito de sua alimentação: “A minha rotina é com muita disciplina. Meu café da manhã é um café preto sem açúcar com tapioca e queijo branco, ou cuscuz e ovo, ou então um pão integral com queijo minas e uma fruta.
“Treino três vezes por semana. É uma hora de exercício físico pesado com o profissional”, destacou na ocasião.
Mulher Melão faz três refeições por dia, com pratos recheados de proteínas, carboidratos e muita salada. “É muito sacrifício, porque tenho que abrir mão de todas as guloseimas. Como muito ovo, e já estou até meio enjoada de tanto ovo. É uma rotina de muito, muito, muito foco e disciplina”, completou.
No entanto, Renata também acredita que a genética tenha a sua colaboração no físico. “Minha mãe tem a cintura mais fina que a minha e quase 70 anos. O tempo foi bem generoso comigo, inclusive acho que estou melhor hoje do que há dez anos”, avaliou.
“É sacrificante, mas tenho prazer em me cuidar. Gosto de me sentir bonita, gosto de ser admirada, gosto que os homens e mulheres me olhem e me elogiem. Fico muito realizada com isso, isso só me motiva”, concluiu.