Mulher Perde 31 kg e Sai da Depressão Com o Pole Dance

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Seis anos atrás, Kerry Derham estava endividada, acima do peso e com depressão, por conta de um relacionamento instável que havia destruído a sua autoestima. Foi então que no ano de 2009 ela conheceu o pole dance, e sua vida mudou para melhor.

Na época, aos 24 anos de idade, a mulher mal podia olhar-se no espelho e havia perdido a própria casa, depois de emprestar dinheiro a supostos amigos, que a abandonaram depois de terem pegado o dinheiro dela.

Foi então que depois de ir ao médico e ter recebido a prescrição de antidepressivos, Kerry se recusou a tomá-los e, no lugar disso, resolveu tentar uma atividade nova: justamente o pole dance.

Já era de se esperar que Kerry fosse corajosa o suficiente para lutar contra seus problemas sem a ajuda de medicamentos, tendo em vista que quando tinha somente 21 anos, ela sobreviveu a um câncer cervical (do colo do útero), que fez com que ela tivesse parte de seu útero removido.

Hoje, com 31 anos, ela contou que o exercício funciona como uma forma de empoderamento na vida dela. Kerry ainda revelou que perdeu mais de 31 kg e diminuiu seis números de vestido em torno de apenas um ano, sem ao menos perceber, graças à dança.

9bboaforma

“Assim que eu tentei eu sabia que estava a fim daquilo – eu fiquei totalmente viciada. Era desafiador, divertido e o meu escape de tudo o que estava acontecendo na minha vida naquele momento. Eu precisava daquilo”, relatou ela sobre o início de sua jornada com o pole dance.

Empolgada, ela também explicou como a atividade faz com que uma pessoa se sinta sexy: “É a sua hora de brilhar e se esquecer de todas as coisas que estão te arrastando para baixo.”

Totalmente fisgada pelo pode dance, Kerry abriu a sua própria escola em 2012 e atualmente dá até 20 aulas por semana. Além de continuar a inspirar outras pessoas que passam por situações semelhantes à que ela enfrentou, a mulher deseja evoluir ainda mais e se tornar uma atleta patrocinada da modalidade.

E nem mesmo o fato de que seus músculos e a sua força na hora de levantar peso, que chega a ser maior do que a de alguns caras, possam assustar os homens, tira sua felicidade. “O pole dance transformou a minha vida e eu não trocaria por nada”, finalizou.

No vídeo a seguir, em inglês, você pode conferir a própria Kerry contando a sua história:

Você já se imaginou fazendo uma atividade como o pole dance para perder peso? Que tipo de exercício físico você faz? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

2 comentários em “Mulher Perde 31 kg e Sai da Depressão Com o Pole Dance”