Obcecados Por Academia Querem Usar Leite Materno Como Fonte de Proteínas

Especialista:
atualizado em 16/01/2020

Não é novidade nenhuma que as proteínas ajudam na construção muscular e por conta disso fazem parte da alimentação de fisiculturistas e praticantes da musculação. O que é novo é uma tendência bizarra entre esses atletas: não satisfeitos com fontes do nutriente como ovo, peixe, frango e carne, agora eles querem tomar leite materno para obter a substância.

Recentemente uma mãe contou à CBS 2 ter sido abordada por um rapaz em um supermercado que perguntou se ela não gostaria de vender seu leite para ele.

Rebecca, a mulher com quem o fisiculturista conversou, revelou que o homem em questão caminhou em sua direção e perguntou se ela estava amamentando a sua filha bebê. “Ele enrolou por um minuto, e dava para perceber que ele estava um pouco nervoso por pedir, e então perguntou se eu estaria interessada em vender o meu leite materno para ele”, relatou.

A mulher então contou ter olhado estranhamente para ele e informado ao rapaz que não estava interessada, porém que existem bancos de leite para alimentar os bebês, caso ele precisasse de leite materno.

Foi aí que a resposta ainda mais esquisita veio: “Ah, não, é para mim. Eu estou fazendo fisiculturismo e CrossFit”.

Também de acordo com o Metro UK, o proprietário de um centro de CrossFit em Seattle, Jake Platt, não acredita que essa nova tendência do fisiculturismo deva ser levada muito a sério: “Na verdade, eu achei que isso fosse uma piada. Eu nunca pensaria – nem nos meus sonhos mais malucos – que alguém estaria tomando leite materno para melhorar a performance.”

Você acredita que isso possa virar uma tendência dentre os praticantes de fisiculturismo e musculação? Você conseguiria aderir a essa estranha moda? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário

3 comentários em “Obcecados Por Academia Querem Usar Leite Materno Como Fonte de Proteínas”