Oxandrolona

Oxandrolona – O Que é, Para Que Serve, Ciclo e Efeitos Colaterais

Pessoas fisicamente ativas e atletas sempre estão buscando apoios para um melhor desempenho nas atividades e melhor composição corporal. Dentre os produtos utilizados, podemos destacar a Oxandrolona, que beneficiar pessoas que buscam ganhar e perder peso.

É difícil encontrarmos um produto que atinja públicos diversos. É afirmado que a Oxandrolona emagrece e que também auxilia na recuperação de peso perdido, ou seja, são exatamente essas contraditórias afirmativas que exigem um estudo mais aprofundado sobre os efeitos do medicamento.

É fundamental sabermos as propriedades contidas nos suplementos, para que os conhecimentos possibilitem um uso mais seguro e com garantia de eficiência e ciência dos riscos. A partir de agora você poderá entender melhor quais são os benefícios e funcionalidades oferecidas pela Oxandrolona.

O que é?

O medicamento também pode ser conhecido como Anavar. A Oxandrolona é utilizada para ajudar pessoas a recuperar peso perdido devido a complicações de saúde, as quais podemos destacar como infecções, trauma, cirurgias e afins.

Afirma-se que a Oxandrolona é um esteroide anabolizante. É dito que ela se assemelha aos hormônios masculinos produzidos pelo corpo. No início, o Anavar ou Oxandrolona era recomendado para tratamentos voltados para anemias e infertilidade. Atualmente, a melhor forma de conseguir o medicamento com dosagens que ofereçam benefícios é a partir da manipulação.

Para que serve?

O medicamento serve para melhorar o desempenho atlético e aparência física, o que leva diversas pessoas a pensar que  Oxandrolona emagrece, apesar de ainda necessitarmos de estudos mais aprofundados para confirmar essa eficiência.

Afirmar que Oxandrolona emagrece pode ser algo incorreto, pois esse benefício só pode ser adquirido através da adoção de uma dieta com restrição calórica voltada para a redução de percentual de gordura. O medicamento favorece apenas o crescimento de massa magra, o que contribui, porém, de forma indireta para o emagrecimento, já que os músculos influenciam no funcionamento do metabolismo basal.

A Oxandrolona pode oferecer efeito de reforço muscular, ou seja, contribui para que você tenha um melhor desempenho durante as atividades físicas, com mais força. Oferece baixo efeito anabólico, não provoca retenção de líquidos e quando comparada a outros esteroides, oferece menos efeitos colaterais. No entanto, traz riscos sérios e que podem até ser fatais.

Como tomar Oxandrolona?

Você pode tomar o medicamento por via oral. Normalmente o consumo é feito duas ou quatro vezes por dia, mas pode ser dosado de forma particular a ser indicado por um médico. Recomenda-se o consumo junto com alimentos ou leite, para que não ocorra dores no estômago. Você pode tomar a Oxandrolona por via oral ou injetável. As dosagens são recomendadas de acordo com as particularidades individuais e reações do organismo.

Consumidores de Oxandrolona tomam o medicamento com regularidade, para que obtenham o máximo de benefício, mas a ingestão do mesmo é recomendada apenas para curtos períodos, e é exatamente por isso que diversas pessoas optam por ciclos.

Ciclo

A Oxandrolona pode ser caracterizada como uma droga que necessita de altas dosagens para poder oferecer resultados notáveis. As dosagens variam de pessoa para pessoa, pois são recomendadas de acordo com as necessidades e objetivos particulares. Seu consumo é feito por meio de ciclos, onde se pode obter benefícios mais notáveis, quando referentes ao crescimento de massa muscular.

Mulheres são as mais adeptas do medicamento. Elas podem obter um pequeno crescimento de massa muscular e aumento na resistência física durante seus treinos. As dosagens pequenas oferecem riscos menores.

O ciclo de Oxandrolona pode ser combinado com testosterona, trenbolona, stanozolol e boldenona, mas ambos não podem ser feitos por via oral. Os ciclos são fundamentais para a garantia de reconhecimento dos resultados oferecidos pelo esteroide. As mulheres apenas podem consumir junto com stanozolol em forma injetável e nandrolona para atletas avançados.

Os ciclos de Oxandrolona podem ser atribuídos da seguinte forma:

  • Homens podem tomar de 30 a 100 mg por dia, já mulheres podem adequar o consumo de 10 a 30 mg por dia;
  • A versão em comprimidos pode ser consumida de 8 a 12 comprimidos diários para homens e de 4 a 6 comprimidos para mulheres.

Efeitos colaterais

O consumo de Oxandrolona pode ocasionar diversas consequências, como o aumento de probabilidade de doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, ruptura de tendões e ligamentos, doença hepática, desenvolvimento ósseo inadequado em adolescentes e outros efeitos secundários.

O consumo do medicamento ainda pode ocasionar náuseas, vômitos, dores de cabeça, diminuição de libido e até queda de cabelo. Caso você identifique alguns desses sintomas, interrompa o uso imediatamente.

Se a Oxandrolona for indicada por um médico, é indispensável que você comunique essas reações, pois há pessoas que utilizam esse medicamento, mas não têm efeitos colaterais.

Em homens, os efeitos colaterais mais comuns são o inchaço no peito e ereções frequentes e prolongadas. Já em mulheres, pode-se identificar o crescimento de cabelos no rosto e no corpo, irregularidades nos períodos menstruais, rouquidão e engrossamento da voz. Casos de reações alérgicas são raros, no entanto, não são descartadas.

Contraindicações

Pessoas com diabetes não devem consumir Oxandrolona, pois o medicamento pode ocasionar diminuição dos níveis de açúcar na corrente sanguínea. Caso ocorra a diminuição desses níveis, é fundamental que o médico seja comunicado. Criança e idosos também não devem se submeter a tratamentos com Oxandrolona, pois pode ocasionar consequências à saúde dos ossos. Gestantes e mulheres em fase de amamentação devem se manter longe, pois pode prejudicar a formação do feto e principalmente comprometer a composição do leite materno.

Dieta e exercícios físicos

É fundamental que você reavalie as atitudes escolhidas para modificar suas medidas corporais. O mais seguro é escolher tratamentos naturais e que não ofereçam efeitos secundários. Busque praticar exercícios físicos para auxiliar na queima de calorias diárias e principalmente para desfrutar de benefícios também para a sua saúde. A dieta é fundamental para mudanças corporais, independente do uso de Oxandrolona ou não.

Você conhece alguém que tenha feito ciclo de Oxandrolona e obtido bons resultados? Tem vontade de experimentar, mesmo sabendo dos possíveis efeitos colaterais? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (649 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)



ARTIGOS RELACIONADOS

177 comentários

  1. Posso tomar o oxan sem fazer academia? Porem trabalho muuuito. E queria saber como faço o ciclo?

    • Não recomendo oxandrolona sem a prática de exercícios físicos.

    • Ola Sarah, não sei se você esta no grupo de mulheres que fazem o uso do Oxan, mas respondendo um pouco sua pergunta, entendo que assim como voc~e e muitas pessoas não tem tempo de ir para academia, mas existem milhares de formas de você malhar, trabalhar seu cardio e musculos em casa mesmo, ou até mesmo em um parque, em fim onde tiver um espaço, pelo menos uns 30 minutos do seu dia… se quiser entrar no grupo, me manda seu email ou telefone e sera legal conversar com as outras mulheres sobre suas experiencias tals… um abraço

  2. Como malho 2x por semana eu tomaria a oxandrolona todos os dias ou somente nos dias em que malho?

  3. Comecei a tomar o oxandrolona hoje e quero ficar com o corpo definido,foi um amigo que indicou tenho medo de engordar, malho todos os dias e prático Karatê 3 vezes por semana tem risco de engorda???

    • Vai depender da sua alimentacao. De acordo com a sua prática constante de exercícios fisicos (se vc tiver uma alimentacao saudavel), certeza que vc vai ter os melhores resultados ou seja, vai ganhar a massa muscular e definicao q vc quer

  4. Tenho uma amiga que usou e deu super certo tenho vontade de tomar tbm

  5. Boa tarde!Minha dúvida é se oxandrolona corta o efeito do anticoncepcional???Se para fazer o ciclo tem que parar de tomar anticoncepcional??Se oxandrolona e hormônio masculino, existe possibilidade da mulher mesmo tomando anticoncepcional engravidar??

  6. eu retirei ovario e utero , e tomo hormônio que o ginecologista passou , teria algum problema , tomar ele ou parar ele e ficar so com oxodrlona, posso tomar um só por dia , faz o msm efieto ou teria que ser dois ou mais,e no intervalo de quantas horas

    • no seu caso Claudia seria interessante conversar com seu Gine e marcar com uma nutróloga ou endócrino, mas se prepara pra eles fazerem cara feia e dizer que voce nao precisa disso, poro que é uma mulher bonita, saudável, vão te mandar p um nutri ou fazer dieta tals… mas faz igual eu fiz… seguinte… quero saber se tem problema, quero que peça exames de sangue pra eu saber como estão minhas vitamnas no corpo, quero saber como esta meu figado, e no seu caso se tem prblema voce tomar devido o seu uso ja de hormnios e ai vc fala o que vc toma… e boa sorte. Temos um grupo de mulheres que usam o oxan se tiver afim de entrar e interagir manda seu email ou numero . um abraço

  7. Karina ribeiro santos

    Eu tenho muito medo de tomar , mais resolvi correr os riscos ,Eu amo cantar , e comprei o Oxondrolona de 10mg
    Pra começar se eu perceber que está dando certo aumento minhas doses
    Dou pausa de 15 dias
    E tomo uma nova dose nunca tomei e não fui ao médico vou tomar por que pesquisei muito
    Eu peso 53 kilos quero chegar aos 67 de massa muscular
    Sou muito Magra e isso me incomoda muito
    Espero ter bons resultados

  8. Bom eu tinha muito medo, ate procurar um ótimo endocrinologista esportivo, tenho dificuldade em ganha peso e massa magra muscular, o medico foi sensacional esta me acompanhado com dietas medicamentos manipulados e exercícios físicos, em breve voltarei para contar um pouco do resultado para vocês, e isso ai se você tem medo, o correto e procurar um profissional da saúde, não consuma esses tipos de medicamentos sem orientação medica e um bom acompanhamento, fica dica.

  9. Ajuda na recuperação de lesão no joelho ??????

  10. HUMBERTO MARQUES LEAO

    Até agora não vi diferença não mudou nada já uso a dois meses debaixo da língua de 12 em 12 horas

  11. Minha meta é chegar a 80 kg de massa magra não está fazendo efeito será porque

  12. Ha 20 dias atrás um amigo meu começou a tomar
    PERIGO
    Ele está internado com hepatite medicamentosa fulminante

    Não tomem
    oxandrolona
    Nem c acompanhamento
    O risco de morte nele e muito grande
    Atenção

    • Célia Almeida da Silva

      Concordo tenho passado mto mal pressão alta Glicose baixa e problemas neurológicos,assim,como Taquicardia!

      • Eu comecei a tomar 10mg/dia (5mg de 12-12h) há 12 dias e sinto mt dor de cabeça, mt fraqueza, dor de estômago (tenho gastrite) e o coração mt acelerado… vc sentiu o mesmo Celia? Não queria interromper pois os resultados estão aparecendo mesmo clm pouco tempo, só que não sei se vale os colaterais q sinto.

  13. Gentemm, ajuda a perder peso? Qual a melhor frequência de pratica de exercícios? Quero perder uns 5 kgs de definir…

  14. Boa noite
    Vou fazer um ciclo de oxandrolona com 20mg
    Tenho muito medo dos colaterais então já comecei a tomar uma vitamina capilar e passar cremes para espinhas!!
    Gostaria de saber se tem algum problema tomar vitaminas junto com a axandrolona.
    Também vou começar a usar um shampoo a base de cetoconazol.

  15. Estou tomando um comprimido de 20 mg por dia durante 30 dias já estou no 13 dia e já ganhei 5 quilos puxando ferro

    • Karina ribeiro santos

      Eu tomei mais não tive ganhos por que fui enganada comprei um produto que não era original
      Tive complicações na saúde
      Coração super acelerado , dores fortes no peito e cansaço físico e psicológico
      Tomava pouco 10mg 3 comprimido por dia
      Não fez bem pra mim
      Resolvi mudar e tomar o halovar também não tive ganhos
      Mais foi melhor do que o oxandrolona
      Não tive problemas com a saúde

  16. Karina,
    Sinto te informar que você continua tomando produto falsificado, pois o halovar parou de fabricar há muitos anos. Tome muito cuidado com os seus fornecedores. Boa sorte!

  17. ola . tenho 46 anos faço cross fit a um ano e resolvi tomar ox.
    Meu nutrologo me passou dosagem de 5 mg ,tomar 3x ao dia ,espero que encontre resultados apesar do meu corpo esta super ok.
    Tenho 1,71 de altrura e 65 kg, nem gostaria de engordar mas estou consciente que com oxandrolona mesmo sendo massa magra vou pesar mais .NA VERDADE QUERO QUE APAREÇA MAIS MUSCULATURA NO MEU CORPO !

    Gisele/kellan

  18. Ola comprei oxandrolona manipulada 20mg. A uma semana atrás e ainda não tomei, tenho exanqueca, tenho medo que piore minhas crises. Que por sinal isso e terrível. Se alguem puder me ajudar se tem algum problema eu tomar. Agradeço! Bjs

    • Olá Daniele.

      Venho tomando 15mg faz duas semanas, hj inicie com 20mg e estou ,nesse exato momento, tendo uma forte dor de cabeça…sugiro que inicie com menos para deixar o organismo adaptar-se. Pode agravar sua dor.

      Bjs

    • Olá é tenho enxaqueca e comecei a tomar fazendo hj uma semana tomo 3 x ao dia 10mg até agora não tive crise .tive umas dorsinhas mas normal passou. .este é meu primeiro ciclo pensei muito antes de fazer ..má decide dieta regrada sem muito caibo mas proteínas. ..hj estou com 63kl mas quero definir meu corpo. .sei bem o que quero …rsr

  19. Ola amigos temos que lembra tambem que se não tiver alimentação de qualidade vc estara sobrecarregando seu organismo atoua e jogando dinheiro fora !!

  20. Tenho pesquisado muito sobre o assunto é vou começar a tomar, pesquisei no mercado livre e vou comprar por lá, mas alguém indica um vendor confiável online ou aqui em Pernambuco no do Recife ? Desde já agradeço e em breve comentarei os resultados.

    • Olá Bia, no mercado livre tem falsificações, uma delas é a OXAN 20mg da GC Grownth Company 100 compromidos por R$125,00, que era de outro pais e fechou a 2 anos, o prpduto e embalagem de fino acabamento inclusive com pacote aluminizado por fora do pote, na em na etiqueta da embalagem está escrito fabricado no México mas no pote na base de baixo está o fabricante do pote Injeplast-SP ou seja de São Paulo, outra disparidade é ao abrir a cápsula azul e branca o pó é marrom ao invés de branco, e o sabor desse pó esta para algum produto natural tipo Guaraná ou composto natural não é uma substância que cause mau a principio mas é fake e muito mais caro do que está ali, pois um pote desse de guarana deve estar uns R$30,00.

  21. Estou tomando a uma semana, até o momento senti a diferença nos treinos, realmente ele ajuda o corpo a produzir massa e a definir os locais a onde voce ja possui massa e pele sobrando, no meu caso passei com um Endrocrinologista, fiz exames de sangue, hormonais, cardio e ultrasom do Figado, eu ja treino a 2 anos, reduzi totalmente a gordura no figado, nao bebo e nao fumo. Se for pra tomar esse medicamento, nao use alcool, drogas, cigarro ou alimentos que afetem diretamente o figado. Procure tomar um protetor gastrico, nao use tambem se voce tem insonia ou depressão. De resto, só fazer acompanhamento e seguir o ciclo de no maximo 8 semanas de uso na dose que seu medico receitar, nao tome por conta propria, beba MUITA agua, pois ele tambem afeta os rins.

    Ou seja, pra quem quer tomar, nao basta tomar e ir dormir, tem que ter uma vida saudavel, caso contrario vai fazer mais mau do que bem.

    Minha dose é manipulada e contem os seguintes componentes na formula:

    Oxandrolona 20mg
    AC Alfa lipoico 100mg
    Silimarina 100mg
    Metionina 200mg

    1 Capsula – 1 Vez ao dia.

      • O meu é manipulado, existe alguns fabricantes do produto e voce pode achar na farmacia normal. Porem qualquer farmacia vai solicitar a receita medica pois o produto é controlado, nao recomendo comprar de gente vendendo sem receita ou mercado livre. Pode ser falso, alem de voce nao saber a dosagem correta para seu organismo, o melhor mesmo seria passar pelo Endrocrinologista.

  22. Gostaria de fazer um ciclo com oxand. em comprimidos.
    Tem indicação de onde comprar ?

  23. Passei no endócrino na inicialmente comecei o tratamento cm resto em gel….agora vou começar o ciclo com oxandrolona estou otimista em breve volto com os resultados de acordo cm mais exames ele passou 15% de oxi

  24. Bom diaaaa… Mulheres que já fizeram o uso da Oxandrolona… Gostaria de saber duas coisas, surgem muitas espinhas durante o uso? E mais uma coisa, li em um artigo que ela diminui a libido, porém fiquei com duvidas pois ela vem da Testosterona né? Alguém pode me sanar essa duvida? Obrigada 😀

  25. Vou começar o ciclo de oxandrolona

    -sem beber, fumar, usar qualquer tipo de droga
    -beber 6 litros agua por dia
    -peso 60,9
    -altura 1,59
    Treino 5x na semana

    Quero secar entao vou fazer uma dieta bem restrita sem carboidratos, vou comer carbo 2x apenas nos dias que eu treinar perna e 1x nos dias que eu fizer aeróbico e superior.
    Vou fazer 2x na semana jejum intermitente das 20h as 12h (dias que eu treinar superior e aeróbico)

    Meu foco é secar, quero chegar nos 55kg.

    • Ola eu sou Amanda. Peso 65kl , tenho 1,57 de altura, treino 5X na semana. E querooo muito secar. Estou cm restrição . Sem carboidrato, me identifiquei bem cm seu depoimento. Estou pensando em tomar oxandrolona . Como nao conheço você me ajuda a tirar umas dúvidas por favor! Me chama no Whatsapp 984660233
      Nao sei a onde comprar o original.

      • Uma sugestão
        Consulte um endocrinologista de preferência esportivo e nutrologo
        Consiga uma receita que é controlada com ele e mande fazer a Oxa manipulada em farmácia de manipulação de confiança
        Não confie em compras na internet sem realmente saber tudo sobre a procedência do medicamento
        Não confie em dosagens de outras pessoas para o ciclo
        Você precisa ter a sua dosagem baseada no seus exames incluindo o de função hepática

  26. Comecei a tomar oxandrolona a seis meses atras, esse foi o primeiro ciclo, obtive ótimos resultados,comecei a agora o segundo ciclo ,recomendo mas com a supervisão de um profissional.

  27. vanessa maria angela machado

    Tenho 21 anos e fiz 2 ciclos de oxandrolona, nao notei grandes resultados pois não conseguia progredir nas atividades físicas, 3 semanas apos o ultimo ciclo comecei a apresentar sintomas depressivos, astenia, nauseas e dores nas articulações, tudo relacionado ao meu figado, a oxandrolona em dose de apenas 10 mg diarios me causou uma hepatite toxica
    , nao tomem pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Boa tarde,

    Alguém sabe onde posso encontrar?
    Sei de todos os riscos mas gostaria de fazer um ciclo.

    Obrigada
    Rafa

  29. Faço jiujitsu e treino todos dos dias de manhã faço musculação, a tarde umas 18:00 , cardio tipo jump,funcional etc.. E a partir das 20:00 vou para o jiujitsu, faço dieta e tudo mais , só que tenho compulsões alimentares nos finais de semana, queria ciclar alguma coisa ,quero definição, só que já fui gordinha e já tomei uma vez as uns 4 anos atrás, tomei estan, e engordei muito não deu certo, hoje estou do jeito que quero magra , porém quero ficar definida e com as perninhas grossas 😄 alguem com experiência para me ajudar?

    • Boa tarde, meu caso é parecido com o seu, atualmente treino a 2 anos, Tinha 127kg, hoje fico entre 80/84kg, oscilando de acordo com treino, pausa ou descanço. Treino 6x por semana, cardio + musculação. Tanto a Oxandrolona quanto o Stanozolol tem funções parecidas, são componentes diferentes mas que atuam no auxilio do crescimento muscular, a diferença é a Oxandrolona não tem o mesmo efeito colateral masculinizante do Stano (O estano atua na produção de Testosterona, hormonio masculino) A Oxandrolona faz um efeito melhor nas mulheres. Mas nao se engane NENHUM desses dois ajuda a emagrecer, eles te ajudam a aumentar massa magra, aumentam o desempenho em atividades fisicas e aceleram de forma indireta seu metabolismo. Mas se voce nao parar com a compulsão alimentar, a Oxandrolona vai piorar a situação, pois ela foi desenvolvida para auxiliar pessoas quem tiveram uma grande perda de peso por problemas de saude. Em alguns casos a Oxandrolona aumenta o apetite.

      Agora indo para o lado pessoal, eu estou no 2 mês de Oxandrolona, usei 1 Mês, fiz uma pausa de 2 semanas e retornei agora + 1 mes. E sim eu senti a diferença tanto na vontade de comer e também no ganho de massa magra.

      A Oxandrolona teria um ganho mais expressivo se utilizada junto com outro anabolizante, Ox + Stano, por exemplo, seria muito mais expressivo. Alguns Endocrinologistas dizem que a síntese entre os dois anabolizantes funciona melhor quando tomados juntos.

      Nenhum anabolizante faz voce Engordar, voce tem que controlar a vontade de comer que por vezes esses anabolizantes potencializam.

      Dica: Faça um TPC após o uso de qualquer ciclo de anabolizante mesmo que ele seja mais fraco, para que seu corpo se adapte novamente sem o anabolizante e volte a produzir sozinho o hormônio.

      Com relação as penas, o treino padrão com Leg Press, Agachamento com Barra ou Rack, Adutora, abdutora e Mesa flexora, esses mais simples ja vao fazer o efeito que voce deseja, porem leva tempo. O Ganho de Massa é uma Troca entre a Energia que voce tem para gastar + Proteinas no corpo + Descanço.

      Os anabolizantes vão lhe garantir a energia e potencializar o ganho de massa, mas se voce não tiver as proteinas necessarias para manter a massa magra ou o descanço adequado para regeneração muscular, tudo isso vai falhar, se voce ingerir mais calorias do que consome, tambem vai falhar (na definição)

      Dica: Tome a Ox + Stano + Pré Treino (Isso garante a Energia + Potencialização no ganho de massa) + BCAA e Colageno

      Fique sempre atenta com os efeitos colaterais no figado e rins, eu nao tomo Whey Protein, prefiro ingerir proteinas de alimentos. Muitos suplementos ao mesmo tempo podem afetar seu figado e rins negativamente. Creatina tambem é um veneno para os Rins.

      Conheco muitos colegas, homens e mulheres, que tomaram, obtiveram resultados, porem quando pararam de tomar perderam tudo, por conta de não conseguir manter o ritmo que estava anteriormente. Não acho errado o uso de anabolizantes sinteticos, até os tomo por vezes, mas respeite seu limite quando for utiliza-los, Não beba, não fume, não use drogas e tenha a alimentação mais regrada possivel, tudo isso para que os efeitos colaterais deles sejam os minimos e por vezes imperceptiveis.

      Aos que dizem que anabolizantes fazem mal, deveriam repensar suas ideias, visto que existem drogas de uso comum em farmacias que causam o dobro ou mais de mal que certos anabolizantes. Existem pessoas que ja possuem algum dano no figado ou nos rins e acusam o remedio de fazer mal. Isso é errado, alias se a pessoa fizesse os exames após cada ciclo, saberia dos seus problemas e que tambem causam efeitos perceptiveis, impossivel a pessoa negligenciar seu corpo a esse ponto.

      Terceira e ultima Dica: Se for tomar algum anabolizante ou droga que prejudique o figado os rins, 1 ou 2 meses antes prepare seu corpo para o uso da droga.

  30. em no máximo 3 dias começarei o meu ciclo. 40 mg/dia, 6 semanas. estou à 2 semanas com um treino específico para resistência e mudarei quando começar o ciclo. inicialmente começarei a dieta fazendo um bulking sujo mesmo, dependendo dos resultados vou ajustando a dieta. Compartilharei os resultados

    • estou começando meu ciclo hoje, passei um tempo sedentário, mas já estou na ativa novamente a 3 semanas. Iniciarei com 30mg diarias e cada 4 dias aumentarei até chegar em 70mg. Tenho 1,83 e peso 106 kg, já treino a 5 anos, mas passei 1 ano parado e acabei engordando uns 12kg, espero alcançar objetivos com carga intensiva de atividades físicas e perder 16kg. Compartilhem resultados e principalmente efeitos colaterais.

  31. gostaria de saber se corta o efeito do anticoncepcional?

  32. Gostaria de compartilhar minha experiência com esse assunto, pois também me foi prescrito a oxandrolona e estou neste forum exatamente buscando informações.
    Primeiro. Minha prescrição veio de um medico endocrinologista, nutrólogo e especialista em esportes fisicos. Isso depois da realização de uma bio impedância e trocentos exames de sangue. Só para se ter ideia, tirei 25 daqueles tubos de sangue para exame. Junto com a prescrição veio uma dieta completa atendendo minhas necessidades mostradas na bio. A oxandrolona deveria ser a manipulada. Além da dieta veio a recomendação expressa da quantidade de agua que eu teria que tomar por dia e a proibição total de consumo de álcool.
    Ai surge uma pergunta. Todos que querem utilizar esse esteroide passaram por esse processo? sabem qual seu percentual de massa magra, gordura, metabolismo basal, fizeram prova de função hepática e etc.?
    Mesmo depois de tudo isso decidir não tomar.
    Assistir um vídeo do Will Detili, um especialista nessa área, onde ele diz q anabolizantes só devem ser tomado depois de você conhecer totalmente seu potencial genético. Se o objetivo pode ser atingindo sem essas substancias, elas jamais deveriam entrar no nosso corpo.
    hipertrofia se faz com os pilares, treino, alimento e descanso. para se chegar a um objetivo, no meu caso sair de 66 kg para 74,5 Kg sendo esse ganho 0,5 kg de gordura e 8 Kg de massa. Consegui em dois meses ganhar 2,5 Kg, então deve ser possível chegar a 74,5 sem esteroides. Agora se eu não conseguir, aí sim quem sabe, poderia pensar em fármacos.
    Por fim, só mais uma experiência pessoal. Me matriculei na academia e recebi aquelas orientações iniciais, mas como não pago personal, rapidamente lá estava eu se virando sozinho. Passei dois meses fazendo a remada achando q estava treinando as costas, ate que nas minhas muitas pesquisas descobrir que treinar, nem sempre e levantar peso e sim contrair músculos, foi ai que descobrir q eu treinava braços ao invés de costas. fiz a correção e o resultado foi imediato.
    Hipertrofia é igual a treino correto, alimentação correta e descanso o que inclui sono.

  33. Com assessoria comecei o uso da oxa estou tomando a 7 semanas e nesse ciclo junto com a dieta e treino intenso tive um resultado absurdo perdi uma porcentagem de gordura considerável e ganhei 4 kilos de massa magra a menos de 2 meses

  34. Eu tenho síndrome do PR Curto; é um tipo de arritmia eu posso tomar a Oxandrolona?

  35. Olá meninas estou me mesmo barco que vocês, vi no começo do artigo muitas meninas trocando experiências, ideias, cada uma com objetivos e orientações .
    Achei legal. Ideia que deram de montar um grupo e irmos trocando experiências… Estou criando já com algumas de vcs, quem estiver afim, chama aí 11-949772005

  36. Tenho 56 kg e 1,68 de altura .. treino 4x na semana , n consigo ganhar massa magra , quero começar a fazer o uso mas estou com medo rs . Nao tenho problemas de saude.

    • EDNEIA DUTRA ALCANTARA

      Olá procure o seu medico faz todos os exames necessários e pode fazer o uso tranquila desde que realmente não tenha nada estou usando meu 1º ciclo eu tive resultado fantástico mais logico não é somente oxa e sim dieta e treino todos os dias.

  37. Bom dia vo começar fazer uso do medicamento oxedrolona gostaria de saber faço exercício quero perder peso ele ajuda msm

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*