Especialista da Área:

Perfil no Instagram Mostra que Yoga Não É Apenas para Pessoas Magras

🕐 14/01/2020

Alguma vez você deixou de ir a uma aula de yoga porque temia que seu corpo não fosse suficientemente magro para ser capaz fazer todos aqueles movimentos?

O estereótipo de uma praticante de yoga pode ser de fato uma pessoa bastante magra, mas esta conta motivacional do Instagram derruba a idéia de que apenas as pessoas magras são boas para praticar as poses de yoga.

Dolly Singh, de 34 anos, é uma praticante de yoga de Mumbai, na Índia, cuja conta no Instagram é toda a motivação que você precisa para rolar a esteira no chão, independentemente do seu IMC. A diferença entre ela e as outras influenciadoras digitais praticantes de yoga é que Singh é de um tamanho bem maior. No entanto, isso não a impediu de dominar movimentos impressionantes e complexos.

Singh entrou no mundo da yoga há três anos, quando foi aconselhada a perder peso depois de uma lesão no tornozelo. Depois de enjoar da corrida, ela se inscreveu numa aula de yoga – e instantaneamente ficou viciada na prática.

Navegue pela sua conta Instagram para ver seu progresso. Cada foto apresenta Singh se contorcendo e mandando ver em todos os tipos de contorções bonitas. Ela se mostra forte e poderosa enquanto exibe suas curvas em calças e tops esportivos de cores vivas.

“Eu não estou tentando ter essa aparência magra”, disse Singh à agência de notícias internacional AFP. “Mas eu estou buscando ter um fluxo bonito e fortalecer meu corpo através do yoga”.

Você já desistiu de praticar yoga ou qualquer outra atividade por conta do seu peso? Acreditava que a yoga era apenas para corpos magros? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe um comentário