Em seu Instagram, a atriz Tainá Müller, 41 anos, deu um feedback sobre a pulseira que promete aliviar os sintomas de enjoo em viagens. A atriz compartilhou sua experiência após um dia cheio de trabalho, com direito a viagens com diferentes meios de transporte.
“A pedidos, pois muitas perguntas surgiram nos meus stories depois que postei essa foto: a tal pulseirinha que usei ontem na gravação e postei funcionou! Gravei o dia todo no barco e não quis tomar (mais um) remédio, porque já estava carregada no tratamento para sinusite. Enfim, eu, que costumo enjoar até em carro, ainda com sinusite, gravei o dia todo no barco e não vomitei”, contou.
- Veja também: Remédio para enjoo: os 6 mais usados
Portanto, o resultado da pulseira contra enjoo, até o momento, foi positiva para Tainá. “Acho que funciona, sim. A equipe que me emprestou e parece que aqui na Europa eles usam bastante, vende em farmácia. No Brasil, alguns sites entregam, de várias marcas. Pronto, serviço prestado”, concluiu.
Na sequência, Tainá mostrou algumas mensagens que recebeu de seus seguidores, demonstrando interesse em experimentar a pulseira contra enjoo. “Estou precisando de uma dessas”, “Minha bebê enjoa no carro, eu descobri essa pulseira dia desses e tem ajudado ela a não enjoar” e “Genial essa pulseira” foram alguns dos relatos deixados.
Atriz voltou a fazer terapia após personagem
Com toda a bagagem e elogios que vem recebendo por seus trabalhos, a atuação também tem seus ofícios: protagonista da série Bom Dia, Verônica, da Netflix, que chegou ao fim no início deste ano, Tainá precisou voltar à terapia por dar vida a uma policial que lida com casos pesados, como abusos.
“Não tem, como mulher, não se sentir abalada. Mas, ao mesmo tempo, eu sempre reverti como uma responsabilidade na missão que eu tinha de trazer esse assunto. Não que Verônica seja uma heroína a ser copiada. Pelo contrário, ela faz um caminho que não pode, à margem da lei, e eu não acredito nisso”, refletiu, em participação no podcast Na Palma da Mari.
“(…) Estar em cena, na pele da Verônica, não é nada divertido. Era muito tenso. Eu tive insônia durante o processo. Eu tive questões e tive que voltar para a terapia. Porque você fica em um estado de alerta constante”, explicou Tainá Müller.
Até porque, a própria personagem era muito agitada e não tomava autocuidados básicos, como se hidratar. “A Verônica tem uma cena que ela senta, toma uma água, olha pra cima, dá um scroll no Instagram. Ela está sempre com uma arma na mão, com a vida em perigo, com uma mulher que quer resgatar. Nessa terceira temporada, então, o perigo chega mais próximo e vai pra um lugar mais visceral”, analisou.