Treino e Dieta de Bella Falconi

Bella Falconi tem o abdômen mais bonito do Brasil, repleto de traços que caracterizam uma verdadeira obra de arte em forma de mulher. Todos querem saber o seu segredo. Ela teve um sonho e largou uma promoção de trabalho para ter maior tempo ao se dedicar ao mundo fitness.

Conseguiu desenvolver a barriguinha dos sonhos das mulheres em geral. Conheça como funciona a dieta de Bella Falconi e o seu treino.

Alimentação Antes do Treino

De forma prática, a alimentação se relaciona de modo direto aos objetivos de cada pessoa. No caso da dieta de Bella Falconi, que objetiva aumentar a massa muscular, existe o consumo de carboidratos e proteínas antes de começar as séries de exercícios. Uma dica se encontra nos carboidratos complexos, cuja digestão se faz lenta no organismo, ajudando de modo direto à energia não se esgotar rapidamente.

Alimentação Pós-Treino

Carboidratos e proteínas encontradas em carnes brancas ou vermelhas também são importantes no pós-treino da dieta de Bella Falconi, tais como os encontrados em peixes, aves e carnes vermelhas. Esta combinação ajuda no sentido de reconstruir os tecidos musculares que ficam danificados por causa das séries de exercícios.

Dieta de Bella Falconi Voltada para Emagrecer

Bella Falconi indica que as pessoas com objetivo de perder barriga precisam diminuir a quantidade de carboidratos, limitando em principal seu consumo em horários errados. Ela não concorda com as dietas que indicam o corte completo de carboidratos, mas o consumo deve acontecer de forma inteligente. Falconi indica que não existe segredo, basta seguir uma alimentação com restrição calórica acompanhada de bastante exercício físico.

Alimentos Contraindicados na Dieta de Bella Falconi

Bella Falconi indica que pessoas interessadas em ficar com a barriga chapada devem ignorar o consumo de alimentos transgênicos, industrializados, processados e enlatados. Não se pode ignorar o fato de que sódio consiste no grande vilão das dietas, ou seja, é necessário consumir alimentos com pouco sal. Proteína, gordura e carboidratos devem ser consumidos, mas sempre em opções saudáveis.

Carregando a Marmita

Poucos pessoas gostam de carregar marmitas, mas sem dúvidas é uma forma de manter uma alimentação saudável durante o dia inteiro, evitando o gasto com alimentos caros e que prejudicam sua dieta para emagrecer. Procure o básico, mas com grande quantidade nutritiva, ao contrário do índice quase zero que existem em salgadinhos chips, por exemplo. Abacate, azeite de oliva, castanhas, grão de bico, arroz integral, batata, entre outros alimentos nutritivos, podem compor a sua marmita.

6 Refeições Diárias

Passar fome é o pior erro que você pode cometer no sentido de emagrecer. Na dieta de Bella Falconi, é preciso que a musa se alimente no mínimo 6 vezes ao dia. Do contrário, o metabolismo não trabalha e o corpo precisa retirar excesso de gordura boa para nutrir o corpo, gerando perda nos músculos.

Treino de Bella Falconi

https://www.youtube.com/watch?v=rGcfdrYrwYg

Abdominal Lateral: Deite com o lado do corpo e pegue um halter. Permaneça com o braço estendido. Inspire e flexione seu corpo até quando o equipamento estiver no limite dos joelhos. Ao descer, inspire e pare um pouco antes de tocar com as costas ao solo. Faça 15 vezes para cada lado, 3 séries com 10 movimentos.

Abdominal 45 Graus: Pegue o halter e fique com o braço estendido por trás, ao passe que o outro braço precise ficar na lateral. Force o abdômen e suba com o corpo. Ao voltar, pare um pouco antes de tocar ao chão. Realize 15 vezes para cada lado, 3 séries com 10 movimentos.

Bicicleta no Solo: Uma das grandes dicas de treino de Bella Falconi. Deite e fique com as mãos atrás da cabeça. Permanece com as pernas erguidas. Procure levantar qualquer um dos joelhos e cole-o em seu cotovelo, no mesmo instante em que a outra perna fica estendida. Siga com o joelho no cotovelo com uma perna, ao ponto que a outra precisa ficar estendida. Altere os lados. Realize 15 vezes para cada lado: 3 séries com 10 movimentos.

Prancha Apoiada: Com braços e pernas estendidas, além de estar com a barriga para baixo, procure apoiar as mãos e a ponta dos pés no chão. Preste atenção, porque o tronco precisa permanecer em linha reta. Fique assim por 5 segundos antes de retornar ao ponto de início. Realize 15 vezes para cada lado, 3 séries com 10 movimentos.

Rotina de Treino da Bella Falconi

A própria Bella Falconi indicou que seu treino deve ser feito apenas por quem já tem costume de malhar. Quem deseja seguir, mas não está em dia com as atividades físicas, precisa se adequar antes de começar as séries.

O treino de Bella Falconi ocorre 6 vezes por semana, de preferência entre segunda-feira e sábado, e em todos os dias de treinamento ela realiza 30 minutos de aeróbicos. 4 vezes por semana, dedica-se aos abdominal, durante o intervalo dos exercícios. A base está composta em quatro fichas, uma para cada dia:

  • Glúteos e posterior;
  • Panturrilha e quadríceps;
  • Costas e bíceps;
  • Ombros e tríceps.

Não há treino para peito.

Que parte da dieta de Bella Falconi mais chamou sua atenção? Você acha que conseguiria viver uma vida tão regrada como a da musa fitness, inclusive na rotina de treinos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 3,78 de 5)
Loading...

Deixe um comentário