Treino e Dieta de Khloé Kardashian

Conhecida pelo reality show da televisão americana Keeping Up with the Kardashians, Khloé Alexandar Kardashian, ou simplesmente Khloé Kardashian, é uma socialite natural de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Recentemente, a moça de 32 anos de idade chamou a atenção da mídia depois que apareceu aproximadamente 18 kg mais magra. Por isso, vamos conhecer alguns detalhes mais abaixo sobre o treino e a dieta de Khloé Kardashian que a fizeram aparecer mais em forma na mídia.

Dieta de Khloé Kardashian

1bboaformaO antes e depois de Khloé Kardashian

A socialite contou que aprecia cereais bem açucarados. Entretanto, ela reconhece a importância de deixá-los para trás, principalmente aqueles que são pobres em nutrientes na hora de compor o seu café da manhã.

Ela também revelou que consome itens como claras de ovos, bacon de peru e aveia durante a sua primeira refeição do dia e afirmou que seu café da manhã é farto porque ela precisa de sustância para ter energia, já que se exercita bastante em sua rotina.

Outro ponto a ser destacado na rotina de dieta de Khloé Kardashian é que ela sempre come depois de suas sessões de treinamento. Khloé sempre carrega um shake de proteínas, além de barrinhas com manteiga de amendoim ou amêndoas. Assim, quando se sente bastante esgotada, ela come uma dessas barrinhas como forma de adquirir energia extra.

A dieta de Khloé Kardashian conta com o almoço que sempre leva uma salada, e ela tem uma fruta o tempo todo por perto para fazer um lanchinho e gosta de opções como frango e vegetais com arroz ou batata-doce para o jantar. Ela revelou que não consome mais leite de vaca também. Agora só faz uso do leite de amêndoas.

Seu programa alimentar ainda permite que a musa consuma algumas besteirinhas como um punhado de chocolate M&M’s, um pedaço de pizza ou uma ou duas taças de bebida alcoólica. De acordo com Khloé, para poder consumir tais itens, o ideal é saber compreender as limitações.

Até porque se ela exagerasse e não ingerisse essas comidas e bebidas com moderação, provavelmente não teria perdido todo esse peso, não é mesmo?

Cardápio da dieta de Khloé Kardashian

1cboaforma

Em seu livro intitulado Strong Looks Better Naked (ainda sem tradução para o português), a socialite revela como pode ser o cardápio em um dia de sua rotina. Confira o modelo:

  • Refeição 1: um copo cheio de água e um café preto.
  • Refeição 2: um copo cheio de água, aveia e shake de proteínas.
  • Refeição 3: uma maçã com manteiga de amendoim ou frutas e nozes (a refeição é opcional, ela faz somente se estiver sentindo-se com pouca energia).
  • Refeição 4: salada chinesa com frango.
  • Refeição 5: hummus caseiro, vegetais picadinhos e edamame, acompanhados de água com infusão de frutas.
  • Refeição 6: peixe com vegetais cozidos ao vapor e purê feito de couve-flor, acompanhados de 1 copo de água.
  • Refeição 7: 1 tigela de fruta com iogurte grego natural (também é opcional, Khloé come caso esteja sentindo-se faminta antes de ir dormir).

Treino de Khloé Kardashian

1dboaforma

O responsável pelo treino de Khloé Kardashian é o treinador e especialista em condicionamento de Beverly Hills, Gunnar Peterson. Segundo ele, o foco do programa de treinamento da americana é a construção de força.

A moça inclusive postou uma imagem em seu Instagram em que aparece fazendo um agachamento. Confira:

1eboaforma

A rotina de treinos de Khloé Kardashian ainda conta com séries de sled push, exercícios com corda e bola medicinal, além de treinos de boxe.

Abaixo, nós vamos conferir o modelo de um treinamento de Khloé, cuja orientação é executar de duas a três vezes por semana em dias não consecutivos e fazer intervalos com duração entre 10 a 30 segundos entre um exercício e outro.

  • Clean and press com apenas um haltere – duas a cinco séries de oito a 12 repetições.
  • Caminhada com faixa 4×4 – duas a cinco séries com 20 a 30 passos em cada direção;
  • Abdominal sobre a cabeça com bola e rotação – duas a cinco séries de 10 repetições para cada lado;
  • Flexão de braços com escalada – duas a cinco séries de oito a 12 repetições de remada renegada para cada lado e 20 a 30 repetições do exercício alpinista para cada lado;
  • Afundo com halteres – duas a cinco séries de 10 a 16 repetições para cada lado. 

No vídeo abaixo é possível conferir trechos de um treino para abdômen, panturrilhas e glúteos da socialite:

Já no próximo vídeo, você pode ver uma sessão de treinamento com movimentos de boxe executado pela moça: 

Atenção 

Você pode até se inspirar no treino e na dieta de Khloé Kardashian, entretanto, não tente copiá-la. Isso porque existe um programa alimentar e um treinamento apropriado para cada pessoa, tendo em vista seu organismo, saúde, rotina e objetivos.

Assim, se deseja emagrecer, o ideal é que conte com o auxílio de um nutricionista e um personal trainer para indicar qual o tipo de dieta e treinamento mais adequado para o seu caso.

O que você achou das rotinas de treino e dieta de Khloé Kardashian? É fã do corpo da modelo e socialite americana? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário