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Treino e Dieta de Priscila Freitas

A modelo fitness e ex-miss bumbum Rio de Janeiro em 2012 Priscila Feroni de Freitas costuma compartilhar fotos e vídeos de sua rotina de treinamentos em seu perfil no Instagram, que possui aproximadamente 868 mil seguidores. Já no Facebook, a musa possui uma página com mais de 15,2 mil curtidas.

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Algumas postagens, inclusive, chegam a assustar as pessoas que a seguem nas redes sociais. Um exemplo disso ocorreu em 2014, quando ela postou uma imagem em que realizava um exercício de elevação de quadril com quatro anilhas, de um peso estimado em 35 kg.

Por mais assustador que isso pareça, para uma pessoa treinada, isso não é exagero, conforme explica o preparador físico Alexandre Bró.

Que tal então conhecer mais detalhes sobre o treino e também a respeito da dieta de Priscila Freitas? Continue lendo abaixo!

Dieta de Priscila Freitas

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A dieta de Priscila Freitas determina que a musa se alimente de três em três horas e não consuma doces, comidas gordurosas ou bebidas alcoólicas. Em suas principais refeições, ela ingere exatos 100 g de carboidratos e de 150 g a 200 g de proteínas.

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Considerada peça-chave, a alimentação da modelo fitness é 100% integral, não inclui açúcar e abrange:

  • Carboidratos integrais;
  • Proteínas de qualidade;
  • Queijo branco;
  • Pão integral;
  • Suco de fruta;
  • Nozes;
  • Amêndoas;
  • Castanhas;
  • Comidas sem sal;
  • Alimentos cozidos na água, sem que haja a adição de azeita ou óleo.

Além disso, a ex-miss bumbum ingere mais de dois litros de água diariamente e a única fruta que a dieta de Priscila Freitas permite é a banana, que é consumida somente pela manhã.

Quando a vontade de comer algum doce surge, até porque ninguém é de ferro, Priscila Freitas recorre a uma barra de proteína de chocolate de whey protein ou uma colher de pasta de amendoim integral.

Os suplementos que Priscila Freitas utiliza

A carioca faz uso dos seguintes suplementos em sua dieta:

  • Whey protein;
  • Glutamina;
  • ZMA;
  • Multivitamínico;
  • Colágeno;
  • Caseína;
  • HMB;
  • Arginina;
  • Vitamina B.

Tanto a escolha dos suplementos a serem utilizados quanto a seleção de uma dieta devem ser feitas com o acompanhamento e orientação de um nutricionista, que levará em consideração sua saúde, necessidades e objetivos. Não copie a dieta de Priscila Freitas nem de ninguém para si; saiba que o melhor para o seu caso deve ser analisado individualmente por um profissional, o que restringe os riscos que o programa alimentar em questão possa trazer à sua saúde. 

Treino de Priscila Freitas

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A modelo fitness revelou que gosta de treinar pesado, bem no estilo “no pain no gain”, e de maneira concentrada. Priscila também contou que o foco em seus treinamentos é a construção de bumbum e de pernas grandes e fortes.

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Existem três exercícios que sempre estão presentes na rotina do treino de Priscila Freitas. São eles: agachamento, extensão de quadril no cabo e passada com halteres. Além disso, a ex-miss bumbum faz exercícios cardiovasculares no máximo duas vezes a cada semana.

Priscila costuma variar suas rotinas para quadríceps, posterior da perna e glúteos, sendo que os exercícios da lista a seguir são os seus favoritos:

  • Quatro apoios com caneleira pesada – para glúteos;
  • Extensão de quadril com cabos – para glúteos;
  • Quatro apoios na máquina – para glúteos;
  • Cadeira extensora – para quadríceps;
  • Agachamento completo – para quadríceps e glúteos;
  • Flexora em pé unilateral – para posterior da coxa;
  • Subida no banco com caneleira pesada – para quadríceps e glúteos;
  • Stiff com barra – para posterior da perna;
  • Leg press unilateral – para quadríceps e glúteos;
  • Agachamento sumô com halteres – para quadríceps e glúteos;
  • Cadeira abdutora e adutora – parte interna e externas dos quadríceps;
  • Flexora deitada – para posterior da perna;
  • Agachamento na máquina Smith – para quadríceps e glúteos;
  • Leg press – para quadríceps e glúteos;
  • Máquina de agachamento – para quadríceps;
  • Flexora em pé – para posterior da perna;
  • Extensão de quadril com cabos – para glúteos.

Cada um dos exercícios citados na lista acima é executado em três a quatro séries que são compostas de oito a 12 repetições no treino de Priscila Freitas.

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A moça não faz muitos exercícios aeróbicos e realiza esse tipo de treino no máximo duas vezes por semana.

Inspirou-se ou interessou-se pelo treino de Priscila Freitas? Bacana, porém, antes de começar a praticar esse ou qualquer outro tipo de programa, busque a orientação e o acompanhamento de um bom profissional de educação física. Ele determinará que programa de exercícios é o mais adequado a você, tendo em vista seus objetivos, saúde e características físicas.

Lembre-se que não é porque uma coisa funciona para ela que necessariamente funcionará para você. Cada pessoa é única e o treinamento precisa ser montado de maneira individual e personalizada.

Dicas de Priscila Freitas

As dicas da modelo em relação à alimentação são: comer saladas, investir em produtos integrais, não ingerir doces ou gorduras, comer poucas porções e alimentar-se de três em três horas.

Ela também recomenda a prática regular de exercícios físicos. Para as mulheres que desejam ter pernas fortes e um bumbum arredondado, os conselhos são fazer dieta, treinar e descansar – ela ressalta que não existem milagres. Priscila ainda destaca a cadeira extensora e o agachamento na máquina Smith como bons exercícios para as pernas.

Curiosidades 

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Priscila Freitas é carioca e já foi musa do Flamengo. Algumas coisas que irritam a musa são: ser paquerada enquanto está focada em seus treinamentos, e revezar aparelhos.

Ela tem 1,63 cm de altura e começou a se exercitar aos 15 anos de idade, pelo fato de ser dançarina de um grupo de axé no Rio de Janeiro – RJ. Quando tinha 16 anos e dançava funk melody, ela resolveu começar a fazer musculação em uma academia com o objetivo de dar mais curvas ao seu corpo.

Priscila revela que seus planos são formar-se em Educação Física e montar um ginásio hardcore, onde haja o incentivo à realização de treinamentos intensos.

O que você achou da rotina de treinos e dieta de Priscila Fretias? Já conhecia a musa carioca ex-miss bumbum? Comente abaixo!

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Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite
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