Veja Antes e Depois de Famosas Que Recuperaram a Forma Rápido Após Se Tornarem Mamães

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Durante uma gravidez é normal que a mulher ganhe alguns quilinhos a mais e algum tempo depois que a criança nasce, muitas mamães se esforçam para voltar ao peso anterior à gestação e recuperar a forma que tinha antes. Esse provavelmente é o caso de muitas mães famosas, que mesmo pouco tempo depois de terem dado à luz, já esbanjam um corpo esbelto.

Como essas que você confere na nossa lista a seguir:

Alinne Moraes

11aboaforma

Dez meses depois do nascimento de seu filho Pedro, fruto do relacionamento com o cineasta Mauro Lima, a atriz Alinne Moraes posou de biquíni, deitada em uma rede, em Fernando de Noronha e exibiu a sua barriga negativa.

Daniela Albuquerque

11bboaforma

Mãe de Antonela, a apresentadora de televisão Daniela Albuquerque e esposa de um dos donos da RedeTV!, Almicare Dallevo, apareceu magra em fotos divulgadas na internet um mês após o nascimento da filha.

Taís Araújo

11cboaforma

Após ter dado à luz à Maria Antonia em janeiro de 2015, a sua segunda filha com o ator Lázaro Ramos, a atriz Taís Araújo foi clicada mostrando a boa forma, trajando um macacão bem justinho.

Anne Schoenberger

11dboaforma

O filho da modelo Anne Schoenberger, Benjamim, com o ator Flávio Mendonça, havia nascido há aproximadamente cinco meses quando a moça já exibia uma silhueta bastante fininha. O segredo dela para voltar à boa forma tão cedo foi a alimentação saudável, felicidade, amor e madrugadas em claro.

Mirella Santos

11eboaforma

A ex-participante de A Fazenda, da Rede Record, Mirella Santos e esposa do ex-integrante do Pânico, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, publicou no Instagram a evolução de seu físico em torno de oito meses depois de ter tido a filha Valentina e provou que conseguiu recuperar o corpo sarado de antes.

Kyra Gracie

11fboaforma

Cerca de quatro meses após o nascimento de sua filha, Ayra, fruto da relação com o ator Malvino Salvador, a lutadora Kyra Gracie já exibia a boa forma. Na foto ela aparece com 12 kg a menos, conquistados graças a treinos funcionais e à prática do esporte tradicional de sua família, o jiu-jitsu.

Jaque Khury

11gboaforma

A ex-BBB e ex-panicat Jaque Khury foi outra famosa que mostrou no Instagram que os esforços para voltar ao corpo de antes da gravidez deram resultado. Seu filho Gael, com o produtor Rafael Mello, nasceu em janeiro de 2015.

Mariana Felício

11hboaforma

Conhecida por sua participação na sexta edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, a modelo Mariana Felício, deu à luz a sua filha Anita, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Daniel Saullo, em dezembro de 2014. Durante a gestação ela havia ganhado em torno de 20 kg, mas conseguiu voltar ao corpo de antes, como você pode observar na imagem acima.

Joana Balaguer

11iboaforma

Essa foi rápida! 40 dias depois do nascimento do filho Martin, a atriz Joana Balaguer já compartilhava nas redes sociais foto do corpo esbelto.

Bárbara Borges

11jboaforma

Após ter desenvolvido uma diabetes na 30ª semana de sua gestação, a atriz Bárbara Borges passou a seguir uma dieta bastante balanceada. Isso certamente contribuiu para que ela chegasse aos 56 kg depois da chegada de seu primeiro filho Martin Bem, com o marido, o jornalista Pedro Delfino, em junho de 2014.

Ana Hickman

11kboaforma

A apresentadora Ana Hickman e o marido, o empresário Alexandre Correa, receberam o filho Alexandre em março de 2014 e pouco tempo depois do nascimento da criança, a apresentadora da Record já estava correndo atrás do corpo que tinha antes da gestação. E o esforço valeu a pena, tanto que dois meses depois de ter dado à luz ela já havia perdido 16 kg dos 24 que ganhou.

Jaqueline Carvalho

11lboaforma

A jogadora de vôlei da seleção brasileira Jaqueline Carvalho, esposa do também jogador de vôlei da seleção masculina Murilo Endres, teve o filho Arthur em dezembro de 2013 e três meses depois do nascimento do menino já exibia o corpão em uma foto na piscina.

Nívea Stelmann

11mboaforma

Outra que foi muito rápida para perder o peso adquirido durante a gravidez foi a atriz Nívea Stelmann. 17 dias depois de ter dado à luz a segunda filha Bruna, fruto do casamento com o empresário Marcus Rocha, ela já tinha eliminado os 10 kg da gestação.

Ela disse que muita gente, inclusive seu médico, ficou espantada com a veloz mudança no corpo da atriz.

Fernanda Motta

11nboaforma

Falando em rapidez, o que dizer da modelo Fernanda Motta, que duas semanas depois de ter tido a filha Chloe, já tinha conseguido recuperar a forma de antes?

Kim Kardashian

11oboaforma

Durante a gravidez de sua filha com o rapper Kanye West, a pequena North West, a socialite americana Kim Kardashian engordou aproximadamente 25 kg. Mas com uma dieta à base de suco verde e frequentando a academia até aos domingos, ela recuperou o corpão novamente, com direito até a foto de biquíni.

Carol Trentini

11pboaforma

A modelo gaúcha Carol Trentini teve o seu primeiro filho, Bento, com o fotógrafo Fábio Bartelt em 2013, e apenas três meses depois do nascimento do bebê, já surpreendia ao aparecer com uma barriga sequinha.

Natália Guimarães

11qboaforma

A miss Brasil 2007 teve gêmeas com o cantor Leandro, do trio KLB, em agosto de 2013, e após quatro meses já aparecia em fotos exibindo a boa forma.

Kate Middleton

11rboaforma

Em 2013 a esposa do príncipe William deu à luz ao primeiro filho George e três meses mais tarde já desfilhava uma silhueta fininha.

Flávia Sampaio

11sboaforma

A namorada de Eike Batista e mãe do filho caçula do empresário, que nasceu em junho de 2013, já mostrava ter recuperado a boa forma três meses depois de ter dado à luz ao menino.

Debby Lagranha

11tboaforma

A atriz e veterinária Debby Lagranha teve uma filha com o marido e veterinário Leandro Franco em junho de 2013, e mesmo não tendo engordado tanto durante a gestação, em dezembro do mesmo ano já exibia a boa forma de antes.

Vera Viel

11uboaforma

A apresentadora e esposa do também apresentador Rodrigo Faro não somente perdeu os quilos adquiridos na gravidez de sua filha mais nova, como eliminou 27 kg e ficou ainda mais magra do que era antes.

Solange Almeida

11vboaforma

A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, teve a filha Maria Esther em outubro de 2013 e um mês depois já havia voltado à academia e aos palcos, recuperando assim a boa forma de antes.

Sheila Mello

11wboaforma

A atriz e ex-dançarina do É o Tchan! Sheila Mello teve a filha Brenda, fruto do casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, em 2013. Durante a gestação, a loira engordou 15 kg, no entanto, três meses após o nascimento da menina, ela já tinha eliminado 10 kg.

Qual dessas tranformações mais chamou a sua atenção, tanto pela diferença visual quanto pelo tempo rápido de recuperação? Se você já teve filhos, quanto tempo durou para voltar ao corpo ideal? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

4 comentários em “Veja Antes e Depois de Famosas Que Recuperaram a Forma Rápido Após Se Tornarem Mamães”