Vytinal Engorda? Para Que Serve, Efeitos Colaterais e Indicações

Você já ouviu falar no suplemento Vytinal? Saberia dizer a que indicações ele se destina, quais os seus benefícios e se o consumo de Vytinal engorda? É justamente a respeito desse produto que vamos tratar mais abaixo, até porque é bem melhor conhecer um item antes de comprá-lo, para que a aquisição seja realizada com segurança.

Para que serve e quais os benefícios de Vytinal?

Estamos falando de um suplemento composto por vitaminas e minerais, encontrado em embalagens de 30 e 100 comprimidos, cuja formulação serve como um complemento nutricional, com o objetivo de suprir deficiências de vitaminas e minerais que o usuário venha a ter em seu organismo.

Por meio de componentes como vitamina A, vitamina C, vitamina E, cobre, manganês e selênio, o produto promete fornecer uma ação antioxidante ao organismo. Já através de compostos como o ácido fólico, vitamina de complexo B, vitamina C, biotina, ferro, cobre, cálcio, magnésio, manganês, iodo e fósforo, Vytinal afirma colaborar com o organismo em relação à energia e vitalidade.

O suplemento também promete benefícios em relação à aparência saudável por oferecer nutrientes como vitamina A, vitamina de complexo B, vitamina C, vitamina E, biotina, ferro e cobre. Outra vantagem prometida é a contribuição com as defesas do organismo por meio de componentes como vitamina A, vitamina B, vitamina C, cobre, ferro, selênio e zinco.

Vytinal engorda? 

De acordo com informações do site oficial do multivitamínico, o suplemento é constituído somente por vitaminais e minerais e não é capaz de interferir no aumento ou na perda de peso. Logo, não podemos afirmar que Vytinal engorda.

Entretanto, caso você venha a experimentar a elevação do peso enquanto estiver fazendo uso do produto, consulte o seu médico para verificar qual é a origem do problema antes de associar ao multivitamínico.

Pode ser que o problema tenha surgido por conta da sua própria alimentação, como efeito colateral de algum medicamento que você esteja usando ou em decorrência de alguma condição de saúde que você possa ter, mas que ainda não tenha sido diagnosticada.

Vytinal é bom? 

A resposta para essa pergunta pode variar de pessoa para pessoa. Isso porque cada uma tem diferentes necessidades nutricionais e pode apresentar diferentes deficiências em relação a vitaminas e minerais.

Por exemplo, muitas pessoas dizem que começaram a utilizar suplementos vitamínicos como forma de complementar a sua alimentação depois de terem se tornado vegetarianas outras pelo fato de gostarem de comer besteiras e não terem uma alimentação saudável.

Entretanto, o relato de usuários não garante que o produto seja bom para todas as pessoas, somente indica que pode funcionar em alguns casos, especialmente se corresponder às necessidades do organismo do usuário em questão. Para se certificar de qual suplemento de vitaminais e minerais é o mais indicado para o seu caso, converse com um médico de sua confiança.

Informação Nutricional Vytinal

Vytinal ou Centrum? 

Ao decidir comprar um suplemento de vitaminais e minerais para suprir as deficiências nutricionais de seu corpo, a pessoa pode ficar em dúvida sobre qual levar para casa. Como já adiantamos, o primeiro passo para tomar essa decisão é optar pelo produto que contenha os nutrientes que você precisa repor em seu organismo.

Assim, ao escolher entre Vytinal ou Centrum, antes você deve verificar com o médico quais são as suas carências nutricionais. Feito isso, o passo seguinte é analisar quais os nutrientes presentes em cada produto e em que quantidade por dose eles são fornecidos. Mais uma vez, para fazer essa análise com segurança, vale a pena ter a ajuda do médico.

Uma vantagem que Centrum leva em relação à Vytinal é o fato de oferecer uma linha com diferentes produtos voltados para diferentes perfis de consumidores. Enquanto no site de Centrum aparecem listados o Centrum de A a Zinco, o Centrum Vitamints, o Centrum Select, o Centrum Homem, o Centrum Mulher, o Centrum Ômega 3, o Centrum Select Homem e o Centrum Select Mulher, na página de Vytinal somente uma versão é apresentada.

– Informação Nutricional Centrum Padrão 

Efeitos colaterais de Vytinal

Não encontramos relatos a respeito de efeitos colaterais associados ao produto. Entretanto, para se certificar de que você realmente necessita repor vitaminas e minerais em seu organismo e de que não corre riscos de sofrer uma hipervitaminose ao utilizar o suplemento, consulte o seu médico antes de adquiri-lo, mesmo que não seja exigida a apresentação da receita com a prescrição médica em sua comercialização.

A hipervitaminose também é conhecida pelo nome de envenenamento por vitaminais, que é o excesso de vitaminas no organismo e pode resultar em uma intoxicação no corpo. 

Contraindicações de Vytinal

O suplemento não deve ser utilizado por crianças com menos de 12 anos de idade, pessoas que possuam hipersensibilidade a um ou mais componentes da fórmula do produto, indivíduos que sofram com hipervitaminose A ou D ou tenham insuficiência renal.

Além disso, quem tem diabetes, anemia hemolítica ou anemia falciforme, mulheres que estejam grávidas ou encontrem-se em processo de amamentação de seus bebês ou estejam submetendo-se a tratamentos com retinoides (que podem ser utilizados para tratar a acne) ou vitamina D também não devem fazer uso de Vytinal. As informações são do site Consulta Remédios.

Falando nisso, caso esteja fazendo uso de qualquer tipo de medicamento é fundamental consultar o médico para saber se não existem riscos de interação entre Vytinal e o remédio em questão.

Você conhece alguém que tome e afirme que Vytinal engorda? Pretende experimentar esse multivitamínico e aproveitar seus benefícios? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (52 votos, média: 3,94 de 5)
Loading...

2 comentários em “Vytinal Engorda? Para Que Serve, Efeitos Colaterais e Indicações”

  1. Comecei a tomar vytinal pq não tava conseguindo comer direito depois q cai de moto e me ralei todo até a boca, o produto é bom, estou me recuperando rápido, além de dar um fogo sexual que nunca vi não kkkk, melhor que azulzinho slk

  2. Estou tomando vytinal e tenho me sentido bem melhor que antes.
    Estava com imunidade baixa,muitas aftas no período menstrual,indisposição. Depois que passei Tomar vytinal tdo desapareceu. Estou muito bem.

Deixe um comentário