Gustavo Marsengo, 35 anos, passou por uma grande mudança no visual antes de seu casamento religioso com Laís Caldas.

Nas primeiras imagens, o ex-participante do BBB, reality show da TV Globo, aparece careca, com a mão na barriga estufada e com o semblante triste. “Quando você casa no civil com a planta, mas a obra fica pronta antes do casamento religioso”, escreveu Laís na legenda. Nas imagens seguintes, Gustavo aparece com os cabelos grandes e penteados, com o rosto diferente devido a procedimentos estéticos e mais magro.

“Mudou até o CPF (risos)”, completou Laís.
Mudanças
A primeira mudança de Gustavo foi o transplante capilar, realizado em novembro do ano passado. Depois, o ex-BBB passou por uma harmonização facial, além de mudar a rotina alimentar e os treinos. Os novos hábitos fizeram com que o famoso perdesse 16 kg.
“Eu cheguei a pesar 112 quilos e agora estou com 96, quase 95. Acho que vai chegar em 17 quilos até o dia do casamento. Doze foram gordura e cinco de massa magra”, disse ao site gshow.
Por ter acelerado o processo devido à proximidade do casamento, Gustavo também perdeu massa magra – o que ele pretende reconquistar em breve. “Manter esse peso de 95 quilos, que é um peso mais ideal para a minha altura, que é um 1,95 cm, mas agora trocar meu percentual de gordura que era 24 e caiu para 17,5%”, explicou.
Para isso, o ex-BBB voltou a nadar e frequenta a academia com a esposa. Gustavo também conta com o acompanhamento com uma nutróloga, que o receitou um protocolo com vitaminas na veia.
Questionado sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais, o influenciador digital afirma que não está ligando.
“O que importa é que a minha mulher e eu estamos muito felizes com o resultado”, destacou.
“As pessoas são avessas à mudança num contexto geral”, pontuou ele, afirmando que ele está bem com as mudanças.
“Quando eu pego fotos minhas da época do Big Brother, de um ano antes, ali de 2020, 2021, parece que sou eu no futuro mais acabado, sabe? Eu estava calvo, com uma olheira muito acentuada… hoje é nítido que estou muito mais jovem”, refletiu Gustavo.
O último procedimento realizado por ele foi no sorriso – o que gerou diversos comentários, muitos deles relacionados ao espaço que tinha entre os dentes. “Para muitos era uma marca registrada minha, que agora estou igual a todo mundo. Falo que se você tem um dente separado, deixe teu dente separado. Mas se hoje existe tratamento para melhorar, porque não corrigir, né? Um defeito, porque não deixa de ser um. Um diastema é um defeito ortodôntico. Sempre vai ter gente falando mal. O que importa é que a minha mulher e eu estamos muito felizes com o resultado”, comentou.








