Como Emagrecer Em Um Mês

Especialista:
atualizado em 24/06/2020

Em termos de dieta, um mês é tempo o bastante para perder peso. Tanto faz se está querendo perder peso, ficar em forma ou simplesmente emagrecer e ficar tonificado para um grande evento. Saber como emagrecer em um mês é absolutamente atingível, pois esse tempo é mais do o bastante para fazer as mudanças necessárias e perder uma quantidade de peso notável.

Tipos de Dietas

Em um mês, você pode participar de qualquer qualquer dieta da moda no mercado e aproveitar os primeiros estágios da perda de peso para ficar em forma para o seu grande evento. Da dieta Atkins a HCG, existem diversas escolhas que vão se encaixar no tempo que você tem.

Pesquisa

Com apenas um mês para experimentar uma dieta inteira, é importante pesquisar e reunir as ferramentas necessárias antecipadamente. Tenha tudo que você precisa para sua dieta à mão, de maneira que seus esforços não sejam subitamente descarrilhados e atrasem sua perda de peso.

Se você está tomando pílulas ou gotas, faça um estoque para um mês. Evitando carboidratos? Tenha certeza de ter diversas receitas impressas e prontas para fazer. Faça o que for necessário para saber exatamente como emagrecer em um mês antes de começar sua jornada para a dieta.

Dieta

Quase todos os programas de um mês vão se focar na alimentação como componente principal.  Você pode excluir um grupo alimentício ou ser mais realista sobre seus hábitos alimentares e mudar a maneira que come ao invés do que come.

Quebrando seus Hábitos

Dizem que leva 30 dias para acabar com um hábito ruim, e caso seu mau hábito tenha a ver com comida, uma dieta de um mês é o tempo perfeito para superar seus maus hábitos alimentares. Dê um prêmio a si mesmo no fim do período de 30 dias de maneira que você tenha algo para ter esperanças e algo para alcançar.

Pratos com Divisórias

Se o controle de porções é seu problema, considere pratos com divisórias. Esses tipos de pratos dão uma dica visual sobre quanta comida você serve para si mesmo. Se você não quer comer em pratos com divisórias, você pode sempre conseguir colheres que são do tamanho perfeito para porções únicas ou você pode simplesmente comer um prato de salada que faz com que você coma menos.

Exercícios

Nenhuma dieta desconsidera completamente exercícios. Em 30 dias você não vai conseguir mudar de murcho pra sarado, mas você pode conseguir mudanças significativas na tonificação de seus músculos. Comece entrando para uma academia ou fazendo planos com amigos para caminhar ou correr. Ter um parceiro de exercícios faz com que seja mais fácil se manter na rotina.

Resultados

Entre comer de maneira diferente e se exercitar um pouco, você deve conseguir aprender como emagrecer em um mês. Algumas diferenças no seu peso já serão percebidas nestes primeiros trinta dias de sua nova rotina. Tente diferentes técnicas para perder peso e veja o que funciona melhor para você a longo prazo.

O que você achou dos passos sugeridos acima para a perda de peso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário