Jason Biggs, de ‘American Pie’, passa por transformação física após enfrentar problemas de saúde

publicado em

O ator Jason Biggs, 46 anos, surpreendeu ao aparecer completamente diferente em um evento. O norte-americano emagreceu mais de 20 kg e afirmou ter enfrentado problemas de saúde.

O astro, conhecido pelo filme ‘American Pie’, diz que mudou seus hábitos e engatou rotinas de treinos nos últimos meses. “Eu tinha alguns problemas de colesterol. Provavelmente por causa dos potes de sorvete que eu engolia. Tem sido uma jornada. Meu colesterol caiu 70 pontos”, declarou ao Page Six.

Jason admitiu que comia mal: “Agora é só comida mais saudável. Eu estava comendo porcaria. Eu ando de bicicleta, pedalo muito. É uma das minhas coisas favoritas para fazer”, afirmou ao The Daily Mail ao chegar ao evento. “Eu queria perder peso. Queria baixar meu colesterol e consegui”.

Além disso, o ator afirmou que o estresse por dirigir seu primeiro filme também contribuiu para a perda de peso.”Parte disso foi porque dirigi meu primeiro filme. Provavelmente o mais estressado que já passei na vida, pelo menos profissionalmente. Então isso contribuiu um pouco”, explicou.

Biggs viveu um verdadeiro ‘efeito sanfona’ por muitos anos, até que, há cerca de um ano e meio, decidiu mudar de vez os hábitos. O ator também diz não ter problemas em usar medicamentos que auxiliem na perda de peso, como Ozempic e similares. “Só ouvi coisas boas. Aliás, já ouvi — porque sou alcoólatra sóbrio — que tem benefícios que fariam sentido”, pontuou o ator, que vive sóbrio desde 2017, concluiu.

Vício

Recentemente, Jason admitiu o vício em drogas no período em que participou da franquia ‘American Pie’, quando tinha 19 anos. Na época em que estourou com o primeiro filme, admitiu que se gabava de que tinha “dinheiro no banco, cocaína no bolso e ninguém dizendo não para mim”.

“Eu sabia quando precisava ligar para o fornecedor de cocaína porque ia beber demais, e sabia quanta Ambien ou quantos benzodiazepínicos (substâncias que atuam como calmantes) tomar com base na quantidade de coca que tinha usado — para dar uma acalmada e esperando não morrer”, desabafou no podcast ‘Well with Arielle Lorre’.

Ele escondia o uso de drogas da esposa, Jenny Mollen, com quem casou em 2008. “Eu bebia muito sozinho e usava muita droga sozinho, sem contar para minha esposa. Me aproveitei dela… Sentia que conseguia enganá-la, e foi o que fiz”, continuou, antes de admitir que costumava ficar acordado até de madrugada bebendo e usando cocaína depois que a parceira ia dormir.

O ator chegou a revirar o lixo atrás das sobras que ele mesmo tinha descartado. “Eu fui lá fora, entrei dentro da lixeira, peguei o saco de coca e subi para fazer mais uma carreira”, confessou. “Eu poderia muito bem ter aberto o saquinho e jogado no vaso sanitário, mas não fazia isso. Eu sabia que ia terminar aquele saco no momento em que o peguei, mas continuava jogando esse jogo comigo mesmo”, compartilhou.

Jason conseguiu ficar sóbrio em 2018. “Eu tentei ficar sóbrio pela primeira vez há mais de 5 anos, quando o peso da minha obsessão por bebida e drogas se tornou demais para eu aguentar. Acontece que essa m*rda é difícil. Depois de algumas idas e vindas, consegui completar um ano de sobriedade. Estou tão orgulhoso disso quanto de qualquer outra coisa na minha vida. Se você está lutando, saiba que há ajuda. Não sinta vergonha. A gente consegue”, escreveu em seu perfil no Instagram ao completar o primeiro ano de sobriedade.

Você está acompanhando a mudança de Jason Biggs? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário