Conseguiu! Após mudar o treino e implementar uma dieta bem mais intensa, Juju Salimeni, 38 anos, emagrece 10 kg.
A influencer fitness conta com a ajuda do noivo, o fisiculturista Diogo Basaglia, para que não fuja do planejamento alimentar.
“Ser aluna dele não é tão fácil (risos). Ele é extremamente exigente e perfeccionista, mas gosto porque é preciso alguém que te fale a realidade, e não o que você quer ouvir. Se deixar, eu acabo não fazendo a dieta corretamente, acabo beliscando, e ele consegue me ajudar muito nisso”, admitiu, em entrevista à Quem.
“É desafiador, mas sou disciplinada e não tenho ‘mimimi’. Não quero que ele fale ‘tá perfeita’, mas que seja como é e me impulsione a estar sempre melhor”, completou Juju Salimeni.
Desde que aderiu à nova consultoria, a musa fitness começou a fazer abdominais a fim de definir ainda mais seu tanquinho.
“Ele, como atleta, e a equipe dele têm muita experiência nisso. Seguindo as orientações dele, melhorei absurdamente, consegui perder quase 10kg e ter um corpo muito mais agradável ao meu ver”, celebrou, por fim.
Dificuldades na dieta
Juju Salimeni mudou a dieta em junho deste ano, com o objetivo de ganhar massa magra, e Basaglia detalhou as mudanças: “Os alimentos vão manter os mesmos, Juliana prefere batata que arroz. Em dia de carbo alto, uma refeição com arroz, porque tem mais carboidratos”.
“(…) Os alimentos são basicamente os mesmos, só muda a quantidade de carboidratos. A proteína não muda também. Para quem não sabe tem uma proteína diária que ela precisa bater para pelo menos manter a massa muscular”, esclareceu o fisiculturista.
As refeições do almoço de Salimeni costumam ter 280g de batata e 140g de frango. Ela ainda disse que pesa até o sal.
Em outra ocasião, Juju Salimeni assumiu que só faz dieta porque o noivo a ajuda. “Só faço dieta porque ele me incentiva desse jeito. Eu não fazia dieta corretamente. Eu comia aleatoriamente, e ele me ensionou a fazer pesando, certinho. Se não fosse ele para me botar no eixo, eu já tinha chutado o baldo real”, contou.
Basaglia, por sua vez, se defende: “Ela tem que ser exemplo para vocês. Não é que eu seja chato. Juliana é uma referência do fitness e tem que manter o corpo, é o trabalho dela. Muita gente vai falar ‘deixa ela comer, coitada’. Eu deixo, mas dou uns toques”.
“Está certo. A pessoa que está junto tem que incentivar que o parceiro faça a coisa certa”, concordou Salimeni, por sua vez.