Juliano Floss, 20 anos, mostrou sua evolução física após adotar uma rotina fitness. O influenciador digital está frequentando a academia há cerca de dois anos.
No vídeo publicado em suas redes sociais, o influencer mostrou os músculos em evidência e visivelmente mais definidos após esse período.
Os seguidores ficaram eufóricos com a transformação de Juliano Floss: “Fera”, “Socorro, que monstro que você está, bebê! Lindo”, “Gigante”, “Incrível te acompanhar todo esse tempo” e “O que uma boa alimentação, sanidade mental em dia e uma academia não fazem, né? Parabéns”.
Emagrecimento pós-Dança dos Famosos
Juliano Floss foi um dos famosos convidados a participar do Dança dos Famosos deste ano, mas foi eliminado antes do Top 5. Mesmo dançando desde muito novo, a rotina mais puxada de treinos fez com que o influencer passasse por algumas mudanças físicas.
No período em que participou da atração do Domingão com Huck, da TV Globo, o influencer perdeu mais de cinco quilos.
“Quando você dança, se ficar muito forte, fica fadigado. Isso faz com que seus movimentos se tornem mais ‘sujos’, limita seu corpo. Meu foco agora é dançar, e não ficar com o corpo trincado”, explicou em entrevista ao jornal O Globo.
O TikToker também declarou que a academia não é um sacrifício para ele. “Confesso que sou viciado em academia e normalmente vou todos os dias. Agora, no entanto, tem dias que é melhor não ir, como nos de apresentação, por exemplo. Estou tendo que saber dosar”, disse, na época.
Quando foi eliminado, Juliano Floss demonstrou gratidão pelo convite. “A experiência mais fod* da minha vida. (…) Aprendi a dançar: valsa, salsa, calypso, lindy hop, kizomba, quadrilha junina, reggaeton, charme, funk e rock”, listou.
“Feliz que vocês puderam conhecer o meu amor pela dança, espero que eu possa inspirar muita gente a dançar por aí”, concluiu Floss, que dança desde os 11 anos de idade.
Saúde psicológica
No bate-papo com o jornal O Globo, Floss falou sobre sua saúde psicológica e como lida com comentários negativos na internet: “Acredito ter a cabeça muito boa para a minha idade. Já passei por umas coisas que não deveria ter passado e lidei bem”.
“Me sinto bem. No começo, era mais difícil lidar com haters, críticas, comentários negativos… Ficava bem abalado, para ser sincero, porque não estava acostumado”, detalhou.