O Que Representa as 2000 Calorias Diárias em uma Refeição de Fast Foods

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

De acordo com a FDA, NHS e Health Canada, o adulto médio deve consumir cerca de 2000 a 2500 calorias por dia. Essa é uma diretriz geral e sua ingestão calórica diária pessoal vai depender da sua idade exata, estilo de vida (como você está ativo) e altura/peso.

O que será que representa essa quantidade de calorias em uma única refeição em diversas redes de fast food famosas mundo afora? Dependendo do seu nível de conhecimento nutricional, os resultados podem ou não podem surpreendê-lo. Confira abaixo!

1. McDonald’s – 2.010 calorias

McDonald's

2. Burger King – 2.990, calorias

bk

3. Starbucks – 2.030 calorias

starbucks

4. Subway – 2.010 calorias

subway

5. KFC – 2.940 calorias

kfc

Alguma destas refeições te surpreendeu por conter mais do que as 2.000 calorias diárias recomendadas para um adulto médio? Alguma vez você acha que já passou dessa cota numa única refeição? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

1 comentário em “O Que Representa as 2000 Calorias Diárias em uma Refeição de Fast Foods”