Synedrex Emagrece? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Composição

Especialista:
atualizado em 10/02/2020

Descobrir se o Synedrex emagrece é essencial para todos que fazem uso de suplementos termogênicos. Para quem já se interessou pelo Synedrex, antes de decidir investir o dinheiro no produto, vale a pena conhecê-lo melhor. Iremos discutir a seguir se ele emagrece, descobrir como funciona e averiguar se o produto faz mal.

Estaria o Synedrex entre os melhores termogênicos no mundo? Ou o produto não é tudo isso e precisamos ser mais cautelosos em relação a ele?

Composição – Tabela nutricional de Synedrex

Fonte: jacaresuplementos.com

E então, será que Synedrex emagrece? Como o suplemento funciona?

O produto é apresentado pela Metabolic Nutrition, a fabricante de Synedrex, como o agente termogênico mais poderoso do mercado que fornece energia duradoura ao mesmo tempo em que acelera o metabolismo e tira a fome.

As promessas de benefícios do suplemento também incluem a aceleração da perda de peso, a melhoria do humor, da clareza e do foco mental. A fabricante garante ainda que além de fazer tudo isso, o termogênico evita o despencar de energia que comum em outros produtos estimulantes ou para a perda de peso.

Entretanto, não podemos acreditar somente no que a fabricante do suplemento diz para sabermos se Synedrex emagrece, não é mesmo? Por isso, vale a pena conhecer depoimentos de pessoas que já fizeram uso do produto.

Em um fórum online, encontramos o relato de um usuário identificado como Laos que contou que ao tomar a primeira cápsula pela manhã, começou a sentir seus efeitos em uma hora. Ele disse ter experimentado uma grande leveza nos braços e nas pernas e bastante energia, ao ponto de não dar conta de ficar parado. O internauta também declarou que o suplemento eliminou a sua fome.

Em outro relato sobre o produto, encontramos uma consumidora que afirmou que nunca transpirou tanto e nunca sentiu tanta energia para correr. Ela também disse que o produto tirou a sua fome.

Em outro blog, uma internauta contou que depois de ouvir de uma amiga dos Estados Unidos que a mesma tinha perdido 9 kg com após tomar Synedrex por um mês, resolveu testar o suplemento.

A blogueira contou que ficou totalmente sem fome, mas que também experimentou uma série de reações ao uso do produto como mãos trêmulas, suor, coração acelerado e sensação de desmaio a todo momento.

Outra usuária, identificada como Jewrris, respondeu ao relato de Laos e opinou que embora proporcione energia, Synedrex não gera uma perda de peso rápida.

“Estou terminando o terceiro pote e mesmo com dieta perdi cinco quilos em cinco meses. Ou seja, pouco. Não sei se é meu metabolismo que é lento ou o produto que não é tão bom. Ele é extremamente forte e só recomendo a quem sabe que sua capacidade cardiológica é perfeita, caso contrário é morte. Tomar de estômago cheio e nas primeiras horas do dia para evitar insônia”, completou.

Ela também comentou que quando toma o suplemento e fica parada trabalhando, sente como se estivesse tendo uma reação alérgica, com todo o corpo vermelho, inchado, com formigamento e a temperatura elevada.

Com isso, vemos que Synedrex é um suplemento forte, no sentido de poder provocar reações sérias para algumas pessoas. Portanto, é crucial que antes de tomar a decisão de usar o suplemento, você consulte um médico e peça que ele analise a formulação do produto para você, não apenas para saber se Synedrex pode te ajudar a emagrecer, mas também para verificar se o suplemento não é perigoso para a sua saúde, tendo em vista as suas particularidades.

Assim como Synedrex pode funcionar para umas pessoas, porém nem tanto para outras, o fato do  suplemento não causar tantas reações em algumas pessoas não significa que ele não vai fazer bastante mal para outras.

Mais sobre os efeitos colaterais do suplemento

Uma mostra de que não é besteira dizer que Synedrex faz mal, pelo menos para algumas pessoas, é que de acordo com o que alerta a Metabolic Nutrition, não se deve exceder a dosagem indicada do suplemento porque além disso não promover melhoras em relação aos resultados, a superdosagem resulta em reações adversas para a saúde.

Como se não bastasse, a fabricante adverte que ao experimentar efeitos colaterais como batimento cardíaco rápido, tontura, dor de cabeça severa, dificuldade de respiração e outros sintomas parecidos, o usuário deve imediatamente descontinuar o uso de Synedrex e procurar o auxílio médico.

Essa recomendação vale também para outros tipos de reações adversas, mesmo aquelas que não parecem tão sérias, pois é somente na busca ao médico que dá para confirmar a real seriedade do sintoma em questão, receber o tratamento adequado e saber se pode continuar a usar o produto sem ter maiores problemas.

É importante registrar que além dessas reações citadas pela fabricante, de maneira geral, os efeitos colaterais mais comuns dos suplementos termogênicos incluem: inquietude, dificuldade para dormir, diarreia, dor de estômago, pressão arterial elevada, sensação de ansiedade, sensação de pânico e agitação.

Contraindicações e cuidados com Synedrex

O produto não pode ser utilizado por pessoas com menos de 18 anos de idade, mulheres grávidas, mulheres que amamentam e pessoas que têm um problema de saúde preexistente como pressão arterial elevada, pressão arterial baixa, acidente vascular cerebral (AVC) arritmia cardíaca ou outro tipo de doença no coração, doença nos rins, doença no fígado, doença na tireoide, distúrbio convulsivo, problemas psiquiátricos, alergias ou sensibilidades a estimulantes, inflamação na próstata, entre outras condições.

As pessoas que sofrem com sensibilidade ou intolerância à cafeína também devem manter-se longe de Synedrex, uma vez que cada cápsula do produto é composta por 300 mg da substância, segundo informa a sua fabricante.

O suplemento também não pode ser utilizado ao mesmo tempo em que qualquer outro medicamento como os inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e inibidores seletivos de recaptação da serotonina (ISRSs), entre outros, adverte a Metabolic Nutrition. Ainda conforme a fabricante, não é permitido usar o Synedrex junto de bebidas alcoólicas ou de outros produtos estimulantes.

Se você utiliza algum outro suplemento ou uma planta medicinal, consulte o médico para saber se não é perigoso usar Synedrex ao mesmo tempo. A Metabolic Nutrition também avisa que o suplemento não pode ser utilizado por mais de 60 dias continuamente.

Fontes e Referências Adicionais:

Você já sabia se synedrex emagrece? Pretende experimentar? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Dr. Alexandre Seraphim

Dr. Alexandre Seraphim formou-se médico pela Universidade do Grande Rio e é pós-graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia. Possui diversos cursos na área de emagrecimento, hipertrofia e medicina ortomolecular que o qualificam ainda mais como um grande especialista da área. Atualmente, exerce sua especialidade em uma clínica localizada na Barra da Tijuca e também em Bangu, ambas no Rio de Janeiro. Para mais informações, entre em contato com ele em sua conta oficial no Instagram (@dr.alexandre.seraphim).

Deixe um comentário