[Vídeos] BCAA, Glutamina, DHEA e Óleo de Prímula

Especialista:
atualizado em 03/09/2018

Descubra os benefícios de quatro suplementos muito famosos. O BCAA e a glutamina estão muito relacionados a melhora na performance esportiva e ganho de massa muscular. O DHEA e Óleo de Prímula estão mais relacionados a saúde mas também têm impacto na forma física.

Vamos conhecer agora os benefícios desses suplementos tão populares.

Vídeos:

Assista aos videos que estão carregando abaixo:

E aí, gostou das dicas?

Já usa esses suplementos? Quais você vai incluir na sua alimentação? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 4,86 de 5)
Loading...

 

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

6 comentários em “[Vídeos] BCAA, Glutamina, DHEA e Óleo de Prímula”

  1. Boa noite, eu pratico ginastica, mas gostaria de tomar um suplemento, par ganhar massa muscular. Tenho 48anos e peso 48k. obrigada

  2. Tenho 54 anos, 80 kg e nos treinos de ciclismo de estrada, iniciando 06:30 e retornando 14:30 hs, eu usava 8 gramas de BCAA no café da manhã, e no retorno do trecho, na parada para o lanchinho, mais 8 gramas do produto. Deixei de ter a grande fadiga ao retornar para casa, eram 150 km cada treino. Seu canal é ótimo!! João Carlos Vechio

  3. Tomo glutamina logo após o treino. Com objetivo de aumentar a imunidade. Mas gostei da dica para tomar antes do treino.