Vigilantes do Peso ganha versão 100% digital

Especialista:
atualizado em 10/10/2017

Uma das mais premiadas dietas do mundo, o Vigilantes do Peso traz ao país uma novidade para quem quer driblar a falta de tempo e cuidar mais da saúde: o VP Online. Uma versão 100% digital do programa e que dá acesso completo ao seu conteúdo, além de inovações como o Connect, uma rede social exclusiva onde os associados trocam experiências. Lançado em setembro, o novo programa traz duas modalidades: Online, a partir de R$ 49,90 mensais, e o Completo, que oferece ainda as reuniões semanais em grupo a partir de R$ 114,90 mensais, ambos no plano semestral.

Da esquerda: Elk, Carolina, Leonardo, Debora e Simone. Associados Vitalícios do Vigilantes que compõem a Campanha de Lançamento do novo Programa Online.
Da esquerda: Elk, Carolina, Leonardo, Debora e Simone. Associados Vitalícios do Vigilantes que compõem a Campanha de Lançamento do novo Programa Online.
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

2 comentários em “Vigilantes do Peso ganha versão 100% digital”

  1. Tenho material novo nao entendi nada não sei montar cardapios estes pro pontos são complicados fiz o metodo vigilantes no plano antigo perdi muito e otimo não tinha complicações é outro vou prencher o questionário quando coloco minha altura duvidam estou c/ um 1,50cm estou com problemas nos quadris tenho urgência

  2. Tenho material novo pro pontos não entendi não conssigo fazer preciso de apoio cardapio dia a dia é como usar pro pontos já estou quase desistindo não conssigo falar nos telefones imformados o que fazer ?