Publicidade

 

Pamela Holmes

Mulher de 60 Anos Resolve Mudar sua Vida e Consegue Perder 80 Kg

Eu passei 30 anos da minha vida pesando mais de 135 quilos, desde que eu tinha 29 anos, até que eu estava quase com 60. Então, o meu médico me disse que o meu eletrocardiograma parecia mostrar que eu já tinha tido um ataque cardíaco.

Publicidade

Isso foi em 14 de dezembro de 2009, e eu pesava 148 kg. Naquele dia, comecei minha nova vida! Testes subsequentes com um cardiologista provaram que meu médico estava errado, que meu coração ainda estava bem, mas eu sabia que, com o histórico de doenças no coração na parte materna da família, era apenas uma questão de tempo que algo de pior acontecesse.

pamela2

Eu comecei a minha jornada sem uma meta de peso. Eu só queria ficar mais saudável. Eu estava tomando cinco medicações diferentes para pressão arterial, e nenhuma delas estava controlando muito bem a minha condição.

Hoje, mantendo meu peso de 68 quilos desde 15 de abril de 2011, minha pressão arterial é normal, e eu só tomo um medicamento diurético para pressão arterial. Eu posso caminhar por quilômetros e minha vida não está mais limitada pelo meu tamanho e peso excessivo.

pamela3

Eu como muitas frutas e legumes, e tento limitar a minha ingestão de carboidratos e açúcar todo dia. Perder 80 kg tornou possível para mim desfrutar mais dos meus netos agora que eu me aposentei, e abriu um novo mundo para mim.

Eu sou professora substituta agora após a minha aposentadoria e eu sempre tive medo de perseguir o meu sonho de ensinar, por medo dos alunos me provocarem por causa do meu peso. É uma maravilhosa sensação de liberdade poder ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa hoje!

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você acreditava que era possível para uma pessoa de 60 anos de idade conseguir perder tanto peso como Pamela Holmes? Conhece alguma história parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,60 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. Eu consegui emagrecer 39 kg em menos de um ano só mudando a minha alimentação e caminhando, isto depois que fiz 52 anos de idade. Durante toda minha vida fui uma pessoa obesa.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×