5 Mitos do Whey Protein e Alertas

Especialista:
atualizado em 01/06/2017

O Whey Protein é o suplemento alimentar mais falado e também o mais vendido. Praticantes de academia já estão acostumados com aqueles potes grandes, enquanto para novatos pode ser algo bem assustado e parecer até perigoso.

Muitas informações sobre o whey protein que estão na internet ou são faladas por amigos são erradas ou tendenciosas. O whey protein pode ser um aliado de quem quer emagrecer e também para quem quer ganhar peso.

Vamos entender isso melhor agora, explicando os 5 principais mitos sobre esse suplemento que pode ser um aliado.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

55 comentários em “5 Mitos do Whey Protein e Alertas”

  1. linda super inteligente didática e como a gente tivesse uma nutricionista particular ela passa muita confiança nos assuntos que aborda fazendo a gente ter confiança nas dicas que ela da

  2. Legal.Muito esclarecedor.
    Só faltou dizer , com que tomar o Whey, já que apenas água não é tão recomendável.
    Obrigado.

  3. Bom dia. Ótima explicação.

    Gostaria de esclarecer uma dúvida, vc. comentou que Whey com agua não seria ideal, o que seria então melhor adicionar para tomar junto com o Whey, qual seria a fonte de carboidrato melhor?

    Abraços e parabéns pelos videos!!!

  4. Bom dia Dra Patricia!

    Gostei muito das dicas sobre o Whey.. vou assistir mais vídeos. Principal ponto positivo das suas explicações é que a senhora não faz rodeio de 1hora para dar as informações.
    Vou me cadastrar no seu site e aguardo mais dicas e orientações.

    Obrigado! Cezar

  5. MUITO BOM O VIDEO SÓ QUE O SOM ESTÁ MUITO RUIM, QUASE NÃO DÁ PARA ENTENDER , E TAMBÉM A DR. PATRICIA DEVERIA FALAR UM POUCO MAIS DEVAGAR .

  6. Acompanho sempre as informações que são passadas, de maneira didática e informal. Agradeço a gentileza das informações e instruções. Felecidade!

  7. Objetivas e pontuais suas explicações. Drª Patrícia, por favor, qual o melhor horário para ingestão de aveias? Engordam?

  8. Amei o vídeo, aprendi bastante sobre o Whey! muito esclarecedor e de fácil entendimento…obrigada!

  9. Querida Patrícia:
    Excelente e esclarecedora matéria sobre o Whey. Tenho 58 anos, estou vindo de um período de Pilates por conta de protusão na coluna lombar e agora “malhando” em academia para reforço muscular e garantia da estabilização da coluna. Realmente estas eram as maiores preocupações com relação ao uso do Whey. Parabéns.

  10. Alguns médicos correlacionam o consumo de whei a problemas renais quando não há exercícios físicos relacionados ao consumo? Qual é seu ponto de vista

  11. Gostei das informações. Gostaria de que falasse sobre os uso de Whay soja isolado, pois não consumo derivados de leite e carne vermelha, frango, porco e ovos.