Como Emagrecer em Duas Semanas

Emagrecer rápido e de forma segura é um desafio para muitas pessoas, no entanto, é totalmente possível se você seguir o planejamento certo. Você aprenderá a seguir como emagrecer em duas semanas da maneira correta, além de aprender como manter esse processo ao longo da sua jornada.

Também é importante que você possa alinhar sua dieta e seu programa de exercícios com outros recursos como as melhores dicas de como emagrecer rápido sem efeito sanfona. E você também pode buscar por produtos naturais para emagrecer rápido, que também podem adicionar muito nesse processo, se for utilizado da forma correta.

A perda de peso em duas semanas é algo muito rigoroso e, devido a isso, algumas pessoas escolhem fazer duas semanas de dieta com intervalos entre elas. Esse método funciona para algumas pessoas. Se você quer tentar, aqui estão alguns passos simples de como emagrecer em duas semanas.

Fase 1

Durante a primeira fase, você precisa avaliar seu ponto inicial. Para saber como emagrecer em duas semanas, você precisa iniciar uma contagem de sua ingestão de calorias e faça a média de alguns dias para saber qual é seu normal. Você pode usar um aplicativo de celular para isso ou simplesmente fazer um diário de alimentos. Faça o que for melhor para você.

Não esqueça de escrever o que você está comendo, além das calorias. Nem todas as calorias funcionam da mesma maneira e o que você põe na boca conta tanto quanto a contagem de calorias.

Uma vez feita a média, subtraia 10%. Esse será seu novo objetivo. Analise seus hábitos alimentares e veja quais calorias você pode cortar. Busque comidas que não são saudáveis ou que são carregadas de sódio e elimine-as primeiro. Não elimine todas as comidas que você gosta, ou isso vai acabar sabotando seus esforços por tentar resistir demais.

Fase 2

Assim que conseguir calcular seu objetivo calórico, você precisa começar a comer de maneira correta. Algumas pessoas acham útil usar pratos com divisórias ou colheres para controle de porção para ajudá-las a saber quanto devem comer. Se você não quer comprar ferramentas novas, simplesmente coma em um prato de salada. Encha-o como encheria normalmente seu prato para o jantar e verá que as porções vão ser automaticamente menores.

Usando um prato menor também é um truque visual que faz seu cérebro pensar que você está comendo um prato cheio de comida, quando na verdade está consumindo menos calorias que antes. Pessoas comem com os olhos tanto quanto suas bocas, então tente técnicas diferentes e veja o que funciona para você.

O ideal é ser um pouco mais rigoroso(a) e seguir um cardápio de 900 calorias por dia nessas primeiras duas semanas. Isso pode ser decisivo nesse início.

Fase 3

Quando tiver sua ingestão sobre controle, é hora de começar a pensar nas calorias que você gasta para saber como emagrecer em duas semanas. Durante essa dieta, é importante aumentar o máximo suas oportunidades de exercício. Exercite-se sempre que puder. Atividades diárias podem se tornar exercícios eficazes a invés de tarefas. Faça agachamentos enquanto dobra a roupa lavada, pule pelo corredor ou faça exercícios para a panturrilha enquanto cozinha o jantar.

Para perder peso, você precisa gastar mais calorias do que ingere. Se você gastar muito mais do que ingere, verá resultados mais rápidos. É totalmente possível perder peso em apenas duas semanas, mas o mais importante é que você vai aprender uma nova maneira de viver, que ajudará a manter o peso que perdeu.

Nesse programa de exercícios que estará focando nas duas primeiras semanas, é importante que você conheça os 10 melhores exercícios para emagrecer rápido, que serão imprescindíveis para que você atinja o resultado que deseja.

Você acha que é possível emagrecer em duas semanas? Qual seria a fase mais complicada para você? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...

1 comentário em “Como Emagrecer em Duas Semanas”

  1. Interessante, acho que o mais difícil é manter essa perda de peso depois das duas semanas. Já sofri disso anteriormente, mas espero dessa vez continuar!!

Deixe um comentário