Dicas para Emagrecer com Pimenta

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

A pimenta é um condimento fantástico. Além de sabor, está associada a diversos benefícios para nossa saúde.

Ao contrário do que pode parecer, é possível incorporar a pimenta na alimentação mesmo se você não tem o hábito de comer qualquer pimenta.

Vou te falar algumas dicas sobre isso e também te falar o de um motivo extra, pouco falado, para ter a pimenta na sua dieta para emagrecimento.

Veja o vídeo que preparei me conta o que achou!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

63 comentários em “Dicas para Emagrecer com Pimenta”

  1. Tenho o hábito de comer pimenta quase todos os dias, com um pouco de azeite de oliva e cebola ralada. E´muito gostoso.

  2. Amoooooo Pimenta!
    Levo Pimenta malagueta na minha bolsa, em casa preparo minha comida com pimenta dedo de moça.
    Boa a dica para quem detesta minha amiguinha de prato.

  3. Uma pimentinha é sempre bem-vinda, né? principalmente neste tempo frio. Num caldinho à noite dá aquela aquecida. Maravilha. Mas vou experimentar a sua sugestão com azeite e cebola picada bem fininha. Ótima dica. Acho que deve ficar muito bom. Valeu. Inté

  4. Valeu Dra Patrícia a dica a respeito do excesso de sódio nos molhos de pimenta, vou colocar em prática a dica da pimenta no óleo com rodelas de cebola.

  5. Gosto muito do seus vídeos e dicas, gostaria de saber onde comprar pimenta inatura e se todas as pimentas tem esse poder apresentado no vídeo.

  6. Gostei da dica aqui em Pernambuco tem muitas variedades gosto mais da pimenta de cheiro que não arde nadinha além de saborosa.