Dieta da Kelly Key – Cardápio e Dicas

Especialista:
atualizado em 12/02/2020

Ela estava afastada dos holofotes há alguns anos, mas as suas músicas não foram responsáveis pelo seu retorno à mídia. Kelly Key sempre se preocupou com a beleza, mas seu abdômen chapado se tornou destaque entre os assuntos mais comentados pelas mulheres. Com um shape exemplar, a cantora retoma seu espaço na música, e ainda ganha reconhecimento no mundo fitness. Ela inspira e motiva muitas mulheres através de suas redes sociais, o que as leva a questionar qual seria a dieta da Kelly Key.

Mostrando que a mãe pode ser exemplo para uma família saudável, a cantora também tem se tornado inspiração para sua filha. As informações sobre o cardápio e a rotina da dieta da Kelly Key podem ser encontradas abaixo, por isso, fique de olho nas dicas que a loira divide com o público.

Projeto

Tendência entre os famosos, as hashtags também marcam as postagens de Kelly Key nas redes sociais. Como identificação comum entre ela e seus seguidores, a moça utiliza o termo “Projeto Baba baby”, que estimula diversas mulheres a buscarem a boa forma, além de remeter à principal música de sucesso da loira.

A feição pela rotina saudável foi fundamental para os novos rumos da carreira de Kelly Key. A cantora se destacará em breve com um programa online que será voltado para as atividades físicas e alimentação saudável. Ela confessa que intensificou os cuidados a partir dos 30 anos e admite que não possuía uma vida fisicamente ativa e com alimentação adequada.

Assim como qualquer mulher, ela afirma ter algumas dúvidas, por isso, o programa contará com dicas e entrevistas que podem esclarecer qualquer imprecisão sobre vida saudável.

Longe do açúcar e do glúten

Reconhecendo que manter um corpo escultural não exige apenas dedicação nos treinos, a dieta da Kelly Key é equilibrada, e conta com o fornecimento de nutrientes a partir dos alimentos naturais. Ela conta com o acompanhamento de uma nutricionista, Jacqueline Renault, que recomenda uma dieta construída com legumes, verduras, proteínas e integrais, pois acredita que os radicalismos podem se tornar desmotivadores.

05-kelly-03

Kelly evita o consumo de açúcares e sal, reduzindo a possibilidade de retenção de líquidos e inchaços, mas destaca que se sente tentada com algumas guloseimas. Quando a cantora deseja se deliciar com um pedaço de bolo, ela não hesita, e come de forma moderada. Entre seus doces favoritos, ela destaca os biscoitos recheados. Como substituto do açúcar, entram em ação os adoçantes.

Ela enfatiza que tudo é uma questão de hábito, e é possível preparar uma boa refeição sem açúcar, além do sabor se tornar menos enjoativo. Kelly Key ainda revela que tem refeições doces em seu cardápio, mas todas preparadas com adoçantes.

05-kelly-02

Parceria

É comum notarmos alguns famosos compartilhando dicas de suplementação e empresas vinculadas à alimentação saudável. Não se diferenciando, Kelly Key faz referências às marcas das vestimentas de treino e ainda a fornecedores de suplementos, mas o que merece destaque, é a sua parceria com a musa fitness Bella Falconi. Kelly Key afirma que a morena foi importante para as escolhas e substituições saudáveis em sua dieta.

Tida como inspiração, Bella, estudante de nutrição e personal trainer, auxiliou Kelly Key a definir e esculpir o corpo atual. A morena compartilhou a sua alimentação, rotinas de treino, e ainda a suplementação inicial para a dieta da Kelly Key oferecer resultados significativos, o que podemos notar hoje, um ano depois. As duas trocam mensagens com assuntos que sempre permeiam a nutrição e exercícios físicos.

Kelly Key afirma que ela também tem ajudado muito Bella Falconi com as dicas de maternidade, já que ela é mãe de Suzana, e Bella está grávida de sua primeira filha, Victoria.

Bella conta que se surpreendeu com os resultados obtidos pela dedicação da cantora. As amigas se mantêm longe dos alimentos processados, e buscam adequar fontes saudáveis de fibras, proteínas magras e carboidratos bons com vegetais em suas refeições. Você deve estar se perguntando se essas duas não permitem um dia livre, certo? Então, elas reservam um dia específico para se deliciarem, porém, apenas uma refeição é livre.

05-kelly-04

A dieta da Kelly Key

De olho nos carboidratos, a dieta da Kelly Key conta com ciclos em que ela consome diferentes porções durante todo o dia. Ela determina uma quantidade diária e adequa a todas as refeições. Sua dieta conta com seis refeições e segue um planejamento a fim de não repetir a mesma porção em diferentes dias.

O carboidrato é fundamental para a produção de energia para seus treinos de alta intensidade. Se a loira consome 100 gramas de carboidrato, no dia seguinte ela eleva para 150 gramas, e assim sucessivamente, preferencialmente aumentando sempre 50 gramas, num ciclo de 4 dias, retornando às 100 gramas iniciais.

Kelly Key confessa que transformou os 78 quilos em 61, e hoje, com o corpo mais “seco”, desfila apenas 13% de gordura corporal.

05-kelly-05

Suplementação

O apoio suplementar é fundamental para aquelas pessoas que desejam uma ajudinha para garantir a nutrição e bom rendimento nos treinos, por isso, a dieta de Kelly Key conta com a ajuda de alguns suplementos recomendados para a hipertrofia e definição. Reservando um dia com rotina mais tranquila, ela mostrou que no início da manhã, antes de sair de casa, prepara o seu shake com Whey Protein Isolado, 300 ml de água com glutamina e 1 banana. Ela ainda dá a dica de congelar a fruta, garantindo a bebida com consistência mais cremosa e refrescante.

Kelly Key ainda mostrou que seu pré-treino consiste na combinação de Pantogar e BCAA.

05-kelly-06

Receita

É inevitável sentir curiosidade pelo preparo alternativo das refeições da loira, por isso, ela compartilha uma receita de mingau proteico e bolinho saudável, que podem ajudar no funcionamento do organismo, e o melhor, não oferecem consequências aos resultados já obtidos com a dieta da Kelly Key. Veja abaixo a descrição de preparo.

– Mingau

05-kelly-07

Ingredientes:

  • ½ xícara de farinha de aveia ou flocos;
  • 1 colher (de chá) de linhaça dourada;
  • 2 colheres (de chá) de adoçante (preferencialmente em pó);
  • 1 xícara de leite desnatado (pode-se substituir por água);
  • 1 scoop de Whey Protein Isolado;

Modo de preparo:

  • Leve os ingredientes ao fogo;
  • Mexa até obter consistência cremosa;
  • Disponha o conteúdo para ser servido;
  • Adicione canela antes de comer.

– Bolo saudável

05-kelly-08

Ingredientes:

  • 1 scoop de Whey Protein Isolado;
  • 1 colher (de sopa) de linhaça dourada;
  • 2 colheres (de sopa) de cacau;
  • 2 claras de ovo;
  • 2 colheres de farinha de aveia ou flocos;
  • 2 colheres (de chá) de adoçante.

Modo de preparo:

  • Una todos os ingredientes;
  • Mexa-os até obter consistência cremosa;
  • Disponha em uma forma, e leve ao forno (preferencialmente baixo);
  • Deixe assar por em média 5 minutos (para assemelhar-se a um petit gateu), ou por 7 minutos, caso queira um bolo mais “durinho”.

Cardápio da dieta da Kelly Key

Café da manhã:

  • Iogurte natural, grego, ou desnatado;
  • 2 fatias de pão de forma;
  • 1 colher (de sopa) de requeijão light;
  • 1 fatia fina de presunto;
  • 1 xícara de leite desnatado.

Lanche da manhã:

  • 1 fruta fresca.

Almoço:

  • 3 colheres (de sopa) de arroz;
  • 2 conchas de feijão;
  • Porção média de salada variada;
  • 1 porção de proteína (preferencialmente carne, seja assada, cozida ou grelhada).

Lanche da tarde:

  • 1 fatia de bolo proteico, ou biscoitos água e sal;
  • 1 copo de suco natural da fruta;

Jantar:

  • 1 porção de salada;
  • 1 porção de proteínas (preferencialmente carne, seja assada, cozida ou grelhada).

Ceia:

  • 1 xícara de chá.

O que você achou do cardápio e das dicas de dieta da Kelly Key? Acredita que conseguiria seguir uma dieta parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (22 votos, média: 4,41 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

3 comentários em “Dieta da Kelly Key – Cardápio e Dicas”

  1. o que ela consome pro hipotiroidismo porque eu não sei mais o que faço não consigo perder peso to desistindo já