Após decidir parar de seguir o veganismo, Hana Khalil, 28 anos, mostrou a mudança física. A ex-“BBB” mantém bons hábitos alimentares, além de pegar pesado na rotina de exercícios.
A influencer começou uma consultoria para emagrecer e teve suas mudanças elogiadas pela equipe. “Hana sempre foi uma inspiração na internet, uma referência para milhões de mulheres, de opinião forte e uma l’der nata. Mas o que muitos não sabiam é que por algum tempo essa mulher fod* não estava satisfeita com seus hábitos, com seu autocontrole e como estava levando a vida”, inicia a publicação compartilhada pela ex-“BBB”.
“Há algum tempo, ela resolveu tomar o controle da sua vida e não deixar mais que a vida lhe controlasse. Afinal, uma mulher forte dessas nunca perderia o seu poder… Quem manda é ela. (…) Aprendeu que mulher braba pode treinar pesado, que mulher braba não precisa passar fome e se restringir tanto, e que mulher braba pode, sim, querer mudar. Porque não precisa ser uma obrigação, não precisa ser um padrão, mas deve ser uma diversão. Um estilo de vida maneiro de viver, sem martírio”, refletiu.
O post dividiu opiniões na web: enquanto a influencer recebeu muitos elogios pela aparência, outras pessoas apontaram que a mudança no estilo de vida não tenha se dado devido aos problemas de saúde relatados por Hana. “‘Parei de ser vegana pelo intestino’. Aham, confia!”, “Até onde vai a cultura da magreza, né?” e “Por aqui ficamos assustadas de ver um post desses vindo dela” foram alguns dos comentários.
Saída do veganismo
Recentemente, Hana contou a seus seguidores que havia parado de seguir a dieta vegana. “Para quem não sabe, as leguminosas são a fonte principal de proteína da alimentação vegetariana estrita. Eu genuinamente amo vegetais. Gosto de um prato enorme de arroz com feijão, lentilhas. Meu paladar era feliz, mas meu organismo não respondia positivamente”, alegou.
“Teria sido fascinante se em todas as refeições que eu fizesse, em torno de 15 minutos, minha barriga não estufasse, doesse e desencadeasse o que tive vergonha de dividir durante todos esses anos: gases descontrolados e diarreia sem motivo algum”, lamentou.
Na ocasião, Hanna enfatizou que não queria desencorajar os seguidores, mas que o modelo de alimentação já não estava funcionando para o caso específico dela. “Viver em desconforto não estava sendo saudável. Essa carta é um relato pessoal e individual da minha experiência, que nada resume as demais. Só compartilhando para ser honesta e transparente com vocês sobre aspectos da minha vida que acho justo dividir”, justificou.
“O veganismo é um movimento que deixo com muito respeito e por isso vim comunicar para todos que acompanham o meu trabalho e minha vida há tantos anos”, declarou, por fim.