Graciele Lacerda comenta mudanças no corpo 12 dias após dar à luz: “Perdi 10 kg”

publicado em

Em apenas 12 dias, Graciele Lacerda, 44 anos, perdeu 10 dos 14 kg que ganhou durante sua primeira gravidez. A influenciadora fitness deu à luz Clara, fruto de seu casamento com Zezé Di Camargo.

Reprodução: Instagram

A influencer ainda pretende perder sete quilos. “Engordei na gravidez 14 kg. Quando comecei a fazer o tratamento para fazer a FIV (Fertilização in Vitro), que resultou no positivo da Clara, eu engravidei inchadinha. Da descoberta da gravidez até dezembro, engordei 14 kg. Com dez dias de nascimento da Clara, já consegui perder 10 kg. Um quilo por dia”, analisou.

Graciele Lacerda diz que não adotou nenhuma dieta especial para emagrecer. “Estou comendo comida de verdade, sem neura e sem passar fome. Acho em mais ou menos uma semana, recupero meu peso”, pontuou.

A empresária vem sentindo um forte desejo de comer doces durante a amamentação, mas busca por opções mais saudáveis para matar a vontade. “Amamentar me dá muita vontade de comer doce, o que eu não tive na gestação. Mas estou arranjando estratégias zero açúcar para enganar o cérebro. Hoje fiz uma canjica saudável. Estou fazendo essas estratégias… O fato de eu ter um estilo saudável, acaba me ajudando a não sofrer. Estou comendo bem e sem sofrimento. A gente vai vendo resultado”, concluiu.

Exercícios físicos até mesmo na gravidez

Graciele Lacerda impressionou durante todo o período da gravidez por seu condicionamento físico. A influencer continuou sua rotina de treinos e carregava cargas altas. Ao ser questionada sobre como lidava com as dores e desconforto da gestação, a esposa de Zezé Di Camargo disse estar se sentindo bem e atribuiu aos exercícios.

“Esse é o segredo: treinar na gravidez. Eu estou com ‘zero dor’. Não tenho dor nas costas, na lombar, nas pernas ou nas articulações. Agora começa tudo a pesar. Quando uma grávida é sedentária, chega neste momento, começa a sentir o incômodo do peso. Estou me exercitando e fortalecendo meu corpo… Vou ficar bem até parir”, garantiu.

Reprodução: Instagram

O fato de ter mantido os treinos não tinha a ver com a questão estética, mas sim para manter uma gestação mais saudável. “Na gravidez, não tem como. Você fica inchada, retida, cheia de celulite… Não tem como fugir, por causa dos hormônios. (Porém) é claro que isso vai ter um reflexo no pós-parto porque vai ajudar meu corpo a voltar (à forma antiga) mais rapidamente”, justificou.

Até mesmo com os desejos, Graciele Lacerda procurou evitar comer besteira: “Eu sigo (a dieta) bonitinho. Como saudável, e estou conseguindo manter meu peso desde o quarto mês de gravidez. Engordei mesmo no início, quando estava tensa e com medo de não dar certo”.

“Também não consegui lidar com a fome. Agora, já consegui ajustar minha alimentação e minha rotina. Só como quando estou com fome, e faço três refeições ao dia”, finalizou a famosa.

Você conseguiu perder os quilos que conquistou na gravidez? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário