Luiza Possi, 39 anos, vem mostrando seu físico cada vez mais definido e o motivo disso é simples: a cantora tem uma rotina livre de cigarros e álcool. A artista também começou a praticar boxe com eletroestimulação.
A cantora garantiu que sentiu toda a diferença em cima do palco desde que começou a lutar. “Hoje faço boxe de três a quatro vezes por semana com eletroestimulação. A Festa da Luiza são duas horas e vinte minutos de show”, contou à revista digital Quem.
“Eu não paro um minuto porque é um show muito para cima. Se eu não fizesse boxe, não tivesse parado de beber e fumar, não ia dar conta de fazer. Toda a minha preparação física é pensada no show”, avaliou Possi. Veja: 24 benefícios de parar de fumar.
Agora com uma rotina mais saudável, Luiza admitiu já ter feito uso de remédios que agilizam o emagrecimento, como o Ozempic (originalmente usado para tratamento contra a diabetes tipo 2 e obesidade), após as gestações dos filhos Lucca, quatro anos, e Matteo, dois anos.
“Já usei. Esses remédios me ajudaram muito a perder peso, principalmente após as duas gestações. Engordei mais de 25 kg nas duas. O remédio, junto com a eletroestimulação, exercícios e uma dieta mais proteica, me ajudaram demais”, apontou
Luiza Possi desenvolveu uma nova relação com a beleza e autoestima. Prestes a completar 40 anos, a cantora entendeu que não existe perfeição e tenta não cair na pressão estética.
“Aprendi que nem todo dia a gente vai estar como imagina. (…) Por mais que a gente lute para perder uns quilos e tal, é preciso se aceitar do jeito que é. A busca pela perfeição, na verdade, tem que ser substituída pela busca pela aceitação. Essa, sim, é uma busca que quem conseguir chegar lá vai realmente ter uma vitória na vida”, refletiu.
Possi também é adepta a outros métodos para cuidar do visual. Em dezembro do ano passado, por exemplo, a artista realizou um preenchimento labial e recebeu críticas. No entanto, ela demonstrou não estar ligando muito para os comentários negativos.
“Eu estava lendo uns comentários das pessoas falando que estão odiando o preenchimento da minha boca. Queria avisar vocês que em 2024 eu vou fazer bem mais, tá? Então já vão começando a odiar desde agora e já fica esperando para em 2024 odiar um pouquinho mais”, ironizou, na ocasião.