Após cortar as madeixas para dar continuidade à transição capilar, Mel Maia, 20 anos, mostrou como está ficando. A atriz celebrou a evolução, mas admitiu que o processo não é nada fácil.
Em suas redes sociais, Mel contou que havia acabado de sair do banho e sentiu vontade de compartilhar com os fãs antes de passar qualquer produto.
“Divas, tomei banho, não passei absolutamente nada no meu cabelo. Olha como ele está, é um show de horrores, mas eu estou muito feliz”, avisou. Mel celebrou o aparecimento dos cachos: “Já tem muito cabelo cacheado, olha só!”.
Na sequência, ela explicou o motivo de querer compartilhar a experiência com os seguidores.
- Veja também: Transição capilar – O que é e como fazer
“Sei que vocês já estão cansados. Cansados de ver. Porém, vou ficar mostrando porque, aí, depois, quando chegar no final, eu vou ficar assim: ‘Eu consegui, passei pelo processo todo'”, enalteceu.
Mais tarde, Mel voltou às redes sociais de peruca e fez uma brincadeira com os seguidores: “Lembra daquele papinho que eu dei para vocês de transição capilar? Era tudo mentira. Eu estava usando uma peruca e esse aqui é o meu cabelo real”.
A atriz, então, se surpreendeu com a qualidade dos fios da peruca: “Ai, gente, mas esse cabelo está muito brilhoso!”. Veja também: Como cuidar do cabelo em transição.
Celulite
Recentemente, Mel Maia compartilhou com os fãs que começaria um tratamento contra celulites. “Minha maior insegurança, eu não costumo falar sobre inseguranças, porque as pessoas nunca sabem. Quanto mais a gente fala sobre elas, mais as pessoas reparam. Mas, assim, tudo bem, todo mundo tem inseguranças”, refletiu.
“Eu tenho muita celulite e isso é de família. Tudo bem ter celulite, né? Eu nem fico reparando isso no corpo das outras pessoas, mas me incomoda muito o fato de eu ter muitas. Isso é de família, minha mãe tem bastante, minha irmã também, minha família toda por parte de mãe”, contou.
A artista prometeu indicar o tratamento caso funcionasse: “Então, eu tô indo em uma doutora para ver se eu faço um procedimento para dar uma diminuída. Mas eu não sei como funciona isso”.
“Eu vou lá fazer uma avaliação. Se for babado, indico para vocês. Se for furada, nem falo nada, nem indico e vamos ficar por isso mesmo. Nós, convivendo com nossos furinhos e está tudo bem”, concluiu.
Em 2019, Mel já havia postado um desabafo sobre as marquinhas: “Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou”.
“Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda. Esse foi o ano que eu mais me chateei com o meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, é normal”, analisou.
“Só estou começando a parar com essas paranoias agora, estou mais suave. Comecei a parar com essa bobagem agora, pro final do ano. Fiquei com muita vergonha das minhas celulites, mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. Eu já estou perdendo essa ‘nóia’ toda”, garantiu.