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O Único Movimento que Tonifica Seu Bumbum, Braços e Core

Aproveite ao máximo este treino super rápido e simples que visa trabalhar vários grupos musculares de uma só vez, e ainda de quebra funciona como um pouco de aeróbico enquanto você se movimenta!

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Veja como fazer o agachamento sumô com socos (faça o máximo de vezes que puder, o mais rápido possível).

  • Comece na posição de agachamento sumô com grande amplitude;
  • Levante-se com os pés ainda abertos, apontando para fora;
  • Em seguida, dobre os joelhos, abaixando os quadris profundamente, até que suas coxas fiquem paralelas ao chão. Certifique-se de manter o seu peso todo em seus calcanhares;
  • Faça o movimento de soco para a esquerda, depois para a direita;
  • Retorne à posição pé e repita tudo novamente. Execute o exercício por um minuto completo.

Este exercício cardio-corporal vai exercitar o seu core (núcleo), abdominais oblíquos, braços, glúteos e pernas de uma só vez!

O que você achou desse movimento que pode trabalhar diversos músculos do corpo ao mesmo tempo? Pretende fazê-lo em seu dia a dia? Comente abaixo!

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Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite
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Um comentário

  1. Claro que gostei, e vou começar hoje mesmo.

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