O ex-jogador de futebol Mesut Özil, 35 anos, surpreendeu seus seguidores ao aparecer bastante musculoso.
O atleta postou uma montagem que comparava um foto antiga com uma imagem atual do seu físico.
Aposentado, ele exibiu o tanquinho, os braços visivelmente maiores e mostrou que não deixou as atividades físicas de lado. “Um ano de muito trabalho duro”, escreveu ele na legenda.
Não é a primeira vez que o físico de Özil chama atenção nas redes sociais. Em março deste ano, o atleta fez uma publicação que mostrava parte de sua série na academia e recebeu um elogio de ninguém menos que Cristiano Ronaldo. “Nada mal, mano!”, comentou o atacante do Al Nassr.
Recentemente, em entrevista ao jornal Marca, o ex-jogador fez piada sobre sua forma física: “Não tenho uma meta especial, não estou à espera de uma oferta da WWE (risos)”.
“Na realidade, só faço por mim mesmo, para manter-me em forma. É muito divertido, tenho a minha própria academia em casa e um treinador pessoal. Assim trabalho todos os dias”, contou.
Aposentadoria
Özil é considerado um dos terrores do trágico 7×1 na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Ele disputou três Copas, duas Eurocopas e atuou em clubes como Arsenal e Real Madrid. O atleta atribuiu sua aposentadoria a lesões que estariam prejudicando seu desempenho no campo.
“Eu tive o privilégio de ser um jogador de futebol profissional por quase 17 anos e me sinto incrivelmente grato pela oportunidade. Mas nas últimas semanas e meses, tendo também sofrido algumas lesões, fica cada vez mais claro que é hora de deixar os grandes palcos do futebol”, declarou na ocasião.
No bate-papo, com o jornal Marca, ele também comentou a decisão de deixar os campos. “Estou orgulhoso da minha carreira e de todos os clubes onde joguei, mas meditei muito sobre a decisão que tomei há um ano e sabia exatamente o que queria, disse.
- Veja também: Lionel Messi passou por reeducação alimentar e tem cinco itens como base, conheça a dieta do craque
“Desfruto ao máximo da vida com a minha família em Istambul e é um grande prazer poder ver crescer os meus dois filhos todos os dias. Tive oportunidades para continuar a minha carreira ou para voltar a jogar agora mais uma vez, tinha ofertas da Arábia Saudita, do Catar e de outras ligas, mas não quis e não me arrependo”, declarou.
“Nunca se passa tempo suficiente com a família, por isso desfruto de cada segundo. Também tenho os meus negócios, algumas coisas no setor imobiliário… Claro, os meus passatempos, como jogar, ir quase todos os dias à academia ou um dos meus hábitos mais recentes: montar a cavalo. Estou gostando e me divertindo muito”, concluiu.