Juju Salimeni, 37 anos, contou recentemente que havia mudado sua dieta e uma das dúvidas dos seguidores girava em torno dos gases que a alimentação pode causar.
O assunto veio à tona após a modelo abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e um seguidor a questionar sobre um possível excesso de flatulências. “Ao contrário do que muitas pessoas pensam, quem faz uma dieta super regrada não tem tantos gases, porque o corpo se acostuma e funciona super bem”, explicou.
Juju afirmou que não passa por esse problema: “Eu não sofro com isso. Só se comer algo fora da dieta. Mas garanto que os gases de quem come de tudo é bem pior!”.
- Saiba mais: Lista de alimentos que provocam gases
Para completar, Salimeni afirmou que não ligaria muito caso tivesse flatulências na dieta que está seguindo atualmente. “E outra: prefiro peidar fedido e estar no shape!”, brincou.
A dieta da influenciadora digital segue o seguinte padrão: de manhã, ela come uma panqueca doce de claras de ovos e whey protein. Em seguida, batata-inglesa e frango. Mais tarde, farinha de arroz com whey protein. Na sequência, crepioca com refrigerante sem açúcar e, por fim, um shake de whey com mamão.
“Tudo o que eu como em um dia da minha dieta. Lembrando que as quantidades são individuais e elaboradas de acordo com o meu objetivo, por isso não especifiquei. Consulte sempre um profissional”, alertou.
Sex symbol
Em conversa sobre a objetificação do corpo feminino, Salimeni comentou seu título de sex symbol. “Essa questão da objetificação do corpo feminino nunca teve a menor relevância para mim, nem quando eu trabalhava de biquíni fio dental na TV e menos ainda hoje”, iniciou.
“Eu sou uma pessoa com propriedade para falar porque eu fui um símbolo sexual. O que as pessoas quiserem achar sobre mim é problema delas”, declarou em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
- Veja também: Leandra Leal diz ter sido vítima da distorção de imagem: “Via problemas onde não tinha”
Salimeni destacou que o autoconhecimento foi fundamental para que conseguisse começar a sentir liberdade dentro de si.
“Eu sei quem eu sou, eu sei onde eu cheguei, o que construí e já sabia desse meu caminho. Nada disso me incomodava e nem me incomoda. Eu trabalho com isso, gosto disso. Gosto de ser considerada a mulher com o corpo escultural e faço por onde”, afirmou.
“Tenho 21 anos de dieta e de treino pra isso. Gosto de me olhar no espelho e me ver dessa forma. Ser reconhecida como um corpo é maravilhoso pra mim. Não tem o menor problema”, concluiu Juju Salimeni.