Focada na vida fitness, Mel Maia, 20 anos, está em processo de reeducação alimentar e sentiu bastante diferença da mudança de cardápio na academia.
A artista realiza treinos de força e aeróbicos, além de fazer outros tipos de treinamento na praia e praticar vários esportes diferentes.
“Estou tentando ser 100% focada nos treinos e tenho gostado cada vez mais. É um lugar onde consigo espairecer bastante a cabeça e, de quebra, é bom para a saúde”, disse, em entrevista à Quem.
A alimentação está sendo crucial neste processo e Mel substituiu os lanches por comida de verdade na maioria dos dias. “Sou taurina e gosto muito de comer. Mas não dá para comer besteira todo dia e estou me esforçando para dar uma maneirada nisso”, garantiu.
“Nada muito diferente do que vai no meu prato durante a semana. O que mais como é arroz e feijão, minha comida favorita, que como todos os dias. Tenho maneirado no churrasco, no japonês e outras coisas”, disse.
Mas isso não significa que a atriz não aproveite para comer coisas que gosta, fora da rotina de dieta.
Transição capilar
Constantemente, Mel Maia compartilha com seus seguidores alguns detalhes de sua vida e rotina e, dentre essas publicações, está a transição capilar que a artista vem realizando. Como o processo não é fácil, a atriz ainda não se sente bem para mostrar as madeixas naturais.
“Não me sinto confortável para usar o meu cabelo solto porque ele ainda está muito dividido. A parte de trás está bem cacheada, mas a da frente, não. O meu cabelo tem muito volume na raiz, por conta do cacheado, mas da metade para baixo está liso. Então, acho que não fica muito bonito para sair com ele solto ainda”, explicou à Quem.
É a terceira vez que realiza a transição capilar e Mel acredita estar no caminho ideal para voltar para seu cabelo original. “Estou gostando muito. Cortei o cabelo há pouco tempo e deu um movimento diferente. Estou ansiosa para ver os resultados”, comentou.
Recentemente, em seu Instagram, Mel Maia mostrou como está o processo de transição e admitiu: “Estou super desapegada do meu cabelo, se eu pudesse, raspava tudo, ficava carequinha para começar do zero. Mas não posso, porque vêm trabalhos por aí e eu não posso estar careca, porque a personagem não é careca”.