Mesmo doente, Juju Salimeni pega pesado na academia: “Só de raiva”

publicado em

Mesmo se sentindo indisposta, Juju Salimeni, 37 anos, pegou pesado na musculação. A influencer fitness postou um vídeo em seu Instagram onde aparecia fazendo careta enquanto executava o agachamento afundo.

A ex-panicat mostrou parte de seu intenso treinamento em seu Instagram: “Doente a gente treina mais leve? Pelo contrário! Vai mais pesado ainda, só de raiva”, escreveu ela no post.

Antes de ir para a academia, Juju explicou estava se sentindo indisposta, mas que faltar o treino não era uma opção. “Ontem eu tive febre o dia todo. Só fiquei na cama. Tem um monte de remédio ali. Mais tarde tem treino, sim. Para eu faltar treino, só se eu estiver realmente inválida”, brincou.

Juju Salimeni
Reprodução: via Instagram

Mesmo se dedicando à musculação, Salimeni já admitiu que não gosta de fazer exercícios físicos. “Depois de quanto tempo a gente começa a gostar de ir à academia?”, questionou um seguidor. “Eu nunca gostei e, com o passar dos anos, fui deixando mais ainda de gostar. Na minha opinião, academia é algo que você vai por disciplina, não por prazer ou por diversão. Quem que gosta de sofrer levantando peso? Eu odeio! (Mas) Eu gosto do que vejo no espelho, então, faço pelo resultado e pela saúde. Nem tudo que a gente faz na vida é prazeroso e a gente gosta. Tem coisa que simplesmente tem que ser feita e pronto”, refletiu.

Em seguida, Juju respondeu a outro seguidor, afirmando que segue uma dieta restritiva. “Não como nada que tenho vontade. Tô sempre com fome e conto todos os dias para refeição livre da semana. Quando viajo, dou uma soltada e como coisas diferentes, mas no dia a dia não como nada além de arroz, frango, legumes e ovos. É meu estilo de vida e tem que ser assim para chegar no meu objetivo”, falou.

  Continua Depois da Publicidade  

Na ocasião, a influencer fitness também falou sobre o uso de hormônio e diminuição da libido pelo uso de antidepressivos. Vale lembrar que o Conselho Federal de Medicina proíbe, desde abril de 2023, a prescrição de terapias com hormônios e anabolizantes para fins estéticos.

“Não gosto de implantes hormonais, prefiro tomar a dosagem (indicada pelo médico) semanalmente, porque assim você tem controle sobre os efeitos colaterais. Quanto à libido, ela realmente diminui muito por conta do uso de medicamentos antidepressivos, mas o meu medicamento é bem leve e não sinto tanto esse efeito negativo”, detalhou.

Juju também já contou um pouco da separação de séries na academia. “Eu faço cinco séries de 20 até 70 repetições de cada exercício. Os que eu postei são os que dão mais resultado para mim”, declarou, mostrando que faz elevação pélvica, seguido por agachamento sumô, agachamento na barra e búlgaro.

Você acredita que conseguiria viver uma vida com tantas restrições na dieta e obrigações de pegar pesado na academia, como acontece com Juju? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário