A atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann, 31 anos, recentemente virou assunto nas redes sociais devido à sua rápida mudança física. A influencer surgiu com o corpo bem mais musculoso e foi comparada ao super-herói He-Man.
O assunto chamou tanta atenção que a atriz foi instruída a diminuir os treinos da parte superior e focar apenas no fortalecimento das pernas.
Em suas redes sociais, Kéfera iniciou o assunto rebatendo o comentário de um seguidor que a acusou de usar bomba para fortalecer os braços.
“Fica na tua. Se estivesse usando bomba, estaria muito maior. Na parte de cima, sempre fui maior, sou bem ‘larga’. Mas agora, vou aumentar a perna. Aumentar, não. Não precisa aumentar tanto”, disse ela.
A influencer diz que tem uma genética que causa facilidade de desenvolver músculos, por isso ficou ‘grandona’ mais rápido.
“Cheguei a um nível em que desenvolvi tanto que vou ter que dar uma segurada. Treinar perna e bunda, para equilibrar. Virei uma geladeira, vamos dar uma segurada e aumentar lá embaixo”, disse.
Em seguida, Kéfera Buchmann reforçou que não faz uso de hormônios para obter resultados e celebrou a evolução natural do corpo. No vídeo postado pela influencer, o profissional que a acompanha elogiou sua boa forma, mas apontou que era necessário focar no treino para as pernas a partir de agora.
Kéfera tem o costume de mostrar sua rotina puxada de exercícios e dieta equilibrada. Em 2023, a atriz passou por uma cirurgia de lipoaspiração e depois de mais de um mês de recuperação, foi liberada para voltar à academia, realizando apenas exercícios moderados.
Quando se submeteu ao procedimento, Kéfera rebateu críticas que apontavam que ela tinha “se rendido aos padrões”, mesmo após pregar para que cada um se ame à sua maneira.
“Não vejo como me ‘rendendo’ a algo, porque acho muito violento o discurso que te obriga a autoaceitação, com um tom zero humanizado, descartando que a sociedade é muito maldosa e impiedosa com as mulheres. Principalmente as que estão na mídia, onde existem resquícios dolorosos de cobranças excessivas conosco, que chegar com a imposição ‘se ame e ponto final’, só gera mais pressão ainda”, desabafou.
“Ainda mais quando você não consegue. Foi uma decisão tomada exclusivamente por mim, com muito cuidado e sessões de análise por trás desse assunto. Por isso eu disse e reforço: cada um sabe das suas dores e dos seus limites”, declarou, por fim.