Leite com canela

Dieta do Leite Com Canela – Como Funciona, Cardápio e Dicas

Como funciona a dieta do leite com canela? Na prática, existem diversas mulheres que opinam em sites de notícias como provas vivas sobre a efetividade neste regime alimentar feito para emagrecer. Nos dias de hoje, em que quase não existe tempo para praticar exercício físico, prosperam os estudos para descobrir qual a dieta ideal para manter o corpo em forma. Entre os esquemas de alimentação com maior destaque em redes sociais cabe mencionar a dieta do leite com canela.

Veja também:

Como Funciona a Dieta do Leite com Canela?

Confira abaixo como funciona o cardápio para cada parte/refeição do dia na dieta do leite com canela.

Cardápio da Manhã

Existem diversas formas de fazer este tipo de dieta, mas, ao considerar as mais usadas e comentadas em fóruns de notícia, comece o dia se alimentando de queijo e pão integral com manteiga (pão francês também pode ser usado, desde que não contenha miolo). Por certo, as pessoas podem não ter tempo, então o aconselhável é se alimentar com um pacote pequeno de Club Social, por exemplo, junto com qualquer tipo de fruta. No final, consuma leite com canela.

Cardápio do Almoço

No cardápio do almoço da dieta do leite com canela é preciso apostar em uma rica variedade de alimentos. Comece com pratos leves, como legumes e salada, e consuma à vontade. Na sequência, segue o prato principal composto por arroz, carne (qualquer tipo) e frutas, estas últimas também podem ser consumidas em abundância sem problemas. Como toda boa dieta para emagrecer, qualquer tipo de doce industrializado deve ser esquecido como sobremesa.

Cardápio do Café da Tarde

Depois do almoço, por vezes surge aquela pequena fome. Mesmo que não surja um grande apetite, é necessário tomar o café da tarde, visto que o corpo precisa de metabolismo para diminuir as chances de engordar. Aposte no iogurte natural, nas frutas ou no pequeno pacote de Club Social.

Cardápio do Jantar

Uma sopa light e 1 fruta no jantar é uma dica para seguir a dieta do leite com canela. Porém, é possível também investir na mesma combinação do almoço, tirando o arroz, que pode acrescentar quilos a mais, em principal porque em instantes o corpo vai descansar. Acrescente 1 xícara de leite desnatado morno com canela em pó. Se não estiver com grande apetite, troque as combinações por banana assada e canela.

Dicas da Dieta do Leite Com Canela

  • Enganar o Estomago

Não se pode ignorar o fato de que, por vezes, existe aquela fome que surge subitamente, longe da hora de fazer a refeição, e ainda assim é preciso seguir a dieta do leite com canela à risca. Para enganar o estômago sem colocar o regime em risco, opte por comer frutas que contenham baixas calorias. Iogurte também é uma dica, desde que seja desnatado.

  • Trocar Pão Integral

Nos dias de hoje, existem diversos nutricionistas que estudam e provocam incrementos na dieta do leite com canela. Há quem diga ser necessário trocar o pão integral por unidades compostas com fibras, que de certa maneira promovem a saciedade em maior tempo por causa do controle da glicemia.

  • Altere o Café da Manhã

Para quem não está com tempo, ou deseja modificar a combinação de alimentos no cardápio da manhã da dieta do leite com canela, vale o destaque: Troque por 1 colher de aveia batida junto com 200ml de suco de fruta. Detalhe, jamais use bebida de caixinha, que contém açúcar e outros elementos que prejudicam a dieta. O suco deve ser natural, feito na hora, aproveitando ao máximo os nutrientes para ficar por um maior período com a fome satisfeita.

  • De Olho na Salada

Seja no almoço ou jantar, o segredo para conseguir se sobressair na dieta do leite com canela está em abusar da salada. Aproveite para comer bastante, visto que os outros alimentos compostos no almoço devem ser controlados, tais como arroz, legumes, carnes cozidas ou assadas. Outras dicas, troque arroz branco por integral, varie o tipo de carne e coloque 1 concha de feijão.

  • Lanche da Tarde

O iogurte representa um alimento interessante para fazer a refeição da tarde sem colocar a dieta em risco. Porém, a escolha do produto light é indispensável para diminuir as chances de engordar. Outra dica para variar se encontra na gelatina light, alimentação conhecida por causa da baixa caloria.

Você já tinha ouvido falar da Dieta do Leite com Canela? Você acredita que ela possa funcionar com você? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (45 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite


ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*