Júlia Vieira, 21 anos, descobriu que tinha uma anemia severa que poderia impedi-la de engravidar. A influencer percebeu que algo estava errado após enfrentar forte indisposição.
A esposa de Luigi César comentou que se alimentava bem, entretanto, mesmo assim, desenvolveu o problema de saúde.
“Ano passado, percebi que estava o tempo inteiro cansada, super indisposta, imunidade baixa que nunca tive… Pensei: ‘Tem alguma coisa estranha aí’. Não tinha ânimo para viver, só queria dormir e estava exausta. Depois de investigar, descobri que estava com anemia severa, que estava implicando em várias outras coisas da minha vida”, iniciou.
- Veja também: Tipos de anemia: principais causas e sintomas
“Eu nunca ia descobrir isso porque eu me alimento bem, como ferro. Mas tinha propensão a ter anemia, só que não tinha a menor ideia até estudar. O meu médico falou que se eu tentasse engravidar naquela época, não conseguiria engravidar. A anemia fez com que os meus hormônios femininos fossem quase nulos”, explicou.
Recentemente, aliás, a nora de César Filho e Elaine Mickely se divertiu com as especulações de que estaria grávida do primeiro filho.
“Hoje estava treinando com a minha mãe e comentei que eu estava muito inchada. Tenho intolerância ao glúten e a lactose, mas nos últimos dias comi deliberadamente glúten e lactose. Minha mãe olhou para mim e disse: ‘Filha, você não acha melhor você fazer um ultrassom?”, relatou aos risos.
“Perguntei: ‘Para quê?’. Ela disse que era para investigar esse inchaço. Vocês acreditam que ela já estava suspeitando que eu estava grávida?! Essa mulher quer muito um neto”, concluiu.
Não come doces
Recém-casada com Luigi César, Júlia Vieira admitiu que nunca experimentou doces considerados comuns. Ela decidiu comer creme de avelã pela primeira vez, já que o marido ama todos os tipos de doces.
“Chegou o momento mais aguardado neste Instagram. Aqui está o meu crepe de Nutella. Eu não como doce. Nunca provei brigadeiro, nunca provei um bombom, nunca provei um bolo. Então, não tenho nenhuma experiência com doce”, destacou.
A dieta sem doces não foi uma imposição dos pais da influenciadora digital, que afirmou se alegrar por não gostar de coisas que engordam. “Meus pais comem tudo e sempre me incentivaram a comer. Só que eu não gosto e dou glória a Deus por não gostar”, disse.
“Gente, gostar de algo que vai me engordar? Eu acho uma bênção, mas o meu marido maravilhoso ama. A gente perguntou ontem se vocês queriam que eu provasse (a sobremesa) e recebi seis mil respostas. Então, eu tenho que provar”, completou.
Antes de dar a primeira garfada, com muita dificuldade, Júlia opinou “É muito doce! Vou ficar muito enjoada”. “É a melhor coisa que você comeu na sua vida, não é?”, brincou Luigi.
“Estou com medo de ser cancelada por não gostar, mas, realmente… Entendo que deve ser muito gostoso para quem tem um paladar para doce, mas como tenho zero paladar para doce e qualquer coisa me deixa enjoada, é sem condições nenhuma. Muito doce”, avaliou ela.