Antes de sair campeão na WWE, Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, 51 anos, mostrou seu treino pesado. Em um vídeo de 30 minutos, o ator exibiu parte de sua rotina de exercícios, e justificou bem sua vitória em seu grande retorno aos ringues.
O astro se juntou ao campeão universal Roman Reigns, com a finalidade de derrotar a dupla Cody Rhodes e Seth Rollins. Veja, sem cortes, a sequência de exercícios feita por The Rock.
Confira também: O treino de bíceps de Dwayne Johnson com a lenda do fisiculturismo e campeão do Mr Olympia, Phil Heath.
Confusão e futuro na luta
O evento que marcou o grande retorno de The Rock, que ficou 11 anos afastado dos ringues de luta livre , aconteceu neste último final de semana, na Pensilvânia, Estados Unidos. A transmissão da luta, no entanto, precisou ser interrompida após uma discussão do ator com o juiz Chad Patton, segundo o jornal internacional Daily Mail.
O desentendimento aconteceu após o astro pedir para que o juiz não fizesse a contagem em caso de queda de algum dos lutadores. “Se você contar, está demitido. Está entendendo? Você conhece The Rock? Não estou brincando, porr*. Se contar, está demitido”, esbravejou Johnson, apontando o dedo indicador na direção de Patton.
Outra polêmica envolvendo o retorno de The Rock aos ringues foi um documento com diretrizes especiais para a televisão e redes sociais foi enviado a todos os astros da organização. O fato de Dwayne não precisar seguir os mesmos parâmetros desagradou.
O astro, então, rebateu as críticas em seu perfil no Instagram: “As emissoras e o ‘guia de boas práticas’ têm problemas com a minha linguagem, mas eu prefiro ser real do que falso. Eu falo direto do coração e tento sempre me divertir. Aproveitem o show de Rock”.
Após o combate que resultou em sua vitória, The Rock participou de uma coletiva de imprensa e uma das principais perguntas foi se o astro pretendia continuar no mundo do esporte.
“É possível que sim. Não posso desenvolver muito sobre isso, mas pode haver (chances de voltar aos ringues em outras lutas). Eu adoro o que eu faço. Adoro o nosso negócio. Nasci no nosso negócio. Veremos o que acontece”, destacou.